Atenção Garotos!




Saiba mais!

O Artilheiro do Flu


Mesmo atuando fora da sua posição (meia-esquerda), o ala Sadrake é um dos destaques desta safra de Juniores. O atleta que é de Barrocos foi descoberto aqui no Touro, pelo então coordenador técnico Prof. Aílton, suas atuações chamaram a atenção da Seleção de Coité que o levou para o intermunicipal, de volta ao clube o jogador vem fazendo belas atuações e liderando a artilharia do Flu com quatro gols. Sadrake impressiona pela habilidade, força e o chute forte quase sempre certeiro, o atleta no entanto, precisa de cuidados dentários pois há semanas vem reclamando das dores que certamente atrapalham seu rendimento, que pode ser ainda melhor.
Saiba mais!

Jogos


Saiba mais!

Artlheiros Baiano 2008


Saiba mais!

Classificação Campeonato Baiano JUNIOR




Saiba mais!

Goleada!!!

Garotada do Flu fez o dever de casa e não tomou conhecimento frente a fraca equipe do Feirense placar 5 X 1 foi pouco...


Valeu Galera!
Saiba mais!

Meninos do FLu




Saiba mais!



Saiba mais!

Monitoramento!



A policia estará com um vídeo monitor visualizando as 18 câmeras dentro e fora do jóia. O esquema é semelhante ao aplicado no carnaval 2008.

Saiba mais!

O que penso de tudo isso!


Entendo as razões de Aderaldo ao pedir para sair, sei do que ele fala, mas acho que o momento do Fluminense requer muita fleuma e sabedoria. No caso da indicação do Roberto para orientar interinamente o time Junior, pelo menos haverá treino, Roberto pode não ser técnico, mas é um rapaz esforçado que gosta do Fluminense e por osmose já faz parte do grupo. Entendo que Merrinho (que não é bobo), quis guardar o seu lugar, colocou um dublê de forma que enquanto estiver no time principal poderá comandar também o time Junior.
E evidente que isto não profissional, mas tem seu lado positivo, o time é um dos melhores grupos do campeonato, nem precisa de técnico pois já está formado, o que precisa é trabalhar, e contar com as peças diferenciadas, para que correr o risco de colocar outro técnico e o cara começar a inventar? Com Roberto, que está entrosado, ganha-se alguém para treinar o time e a base será mantida. Eu vejo por aí, contra o Feirense o time certamente não repetirá os mesmos erros, os caras não ganharam de ninguém, tomaram goleadas, não treinou e se juntou na hora de jogar, o técnico Thiago Patcho tem feito o possível mas é jogo para o Flu somar três pontos e seguir em frente, com um grupo deste o touro só não se classifica por muito azar ou excesso de incompetência, o que não é o caso pois Merrinho vem fazendo um bom trabalho e tem bons jogadores para tal.

Boa sorte galera!

Comentário: Aílton Guimarães
Saiba mais!

Aderaldo Entregou o Cargo



O diretor Aderaldo Costa que vinha reclamando da forma como estava se conduzindo a base, preferiu entregar o cargo a Jadílton nessa sexta-feira. Segundo o ex-diretor a gota d’água foi a nomeação do motorista de Merrinho para dirigir os juniores nesse jogo contra o Feirense. Aderaldo reclamou do fato de não seguirem programações, aliás, segundo ele, o time durante todo esse tempo que ficou sem jogar só treinou muito pouco, o resto foi só lero-lero, corridinhas e alguns que completavam o time principal. Outra reclamação foi quanto a falta de estrutura, faltava roupa pra treinar, outro dia faltava água, outro dia faltava vale-transporte, enfim, por trás do discurso de vida nova, a coisa na realidade estava de mal a pior. Ao sair ele declarou, o Técnico Merrinho quando fala nas emissoras de rádio, critica os dirigentes por serem amadores, ele diz sempre: “Os caras estão brincando de fazer futebol, temos que tomar atitudes de profissionais”, mas ao pedir para colocarem Roberto, que segundo ele vivia beirando o time como já fizera antes, e cujo mérito é o de carregar Merrinho de carro para os treinos, esperava e levava de volta, isso mostra contradição entre o que se fala no rádio e o que se faz na prática. “Não posso admitir que os cargos aqui sejam pelo nível de “puxa-saquismo”, minha idéia inicial era convidar o professor Aílton que não aceitou por falta de tempo, pensei também em Jorge de Elias, e até com Hugo já havia contactado para sugerir também seu nome, a idéia é fazer um trabalho sério e profissional, não dá para aceitar que a “panela” que se formou fique agindo no Fluminense como se fosse um time de várzea onde cozinheiro vira coordenador e motorista vira técnico, então para que se formar em Ed. Física? Para que ter currículo? Da outra vez foi a mesma coisa. O Roberto é pai de um atleta que mesmo tendo outros melhores na posição era sempre escalado, eu sei de tudo que rolava e provavelmente continua rolando e por isso não estranho a atitude de Merrinho, não quero falar mais nada, no momento certo muita coisa que está acontecendo virá a tona, no momento o melhor é sair, e esperar que esta "guerra" de interesses, e grupos não venha a levar o Fluminense e nossa torcida a mais uma grande decepção, Sou amigo de Jodílton, muito antes do futebol, tenho um nome a zelar, e não quero perder amizades por causa de futebol, Obrigado a todos.
Saiba mais!

Próximo Jogo dia 27 de Fevereiro - LOCAL JÓIA DA PRINCESA

O FLU esta levando muito a serio este jogo os três pontos podem devolver ao “TOURO” a terceira posição que o COLO-COLO assumiu apos derrotar o mesmo Feirense, o Técnico Merrinho conversou muito com os garotos do FLU explicando que quem quer chegar mais longe, não pode perder pontos para os que estão perdendo sempre.
O Feirense só conseguiu ate agora 1 ponto justamente contra o Fluminense. O supervisor Ailton Guimarães afirmou que a prioridade neste momento é o profissional, mas não podemos nos descuidar dos juniores, pois o time que temos pode ficar entre os três melhores como já conseguimos, mas o momento é de muito trabalho e planejamento e torcer muito para que o “PROFÍ” possa sair desta “ZICA”, todos tem feito o possível para isto, mas o time ainda não se encontrou quem sobe não é agora?
Saiba mais!

Mais Fotos do FLU




Saiba mais!

Fotos Do FLU







Saiba mais!

Fluminense de Feira, muita calma nesta hora!!!

Fluminense de Feira


Muita calma nesta hora!!!!



A torcida do fluminense deve estar pensando: “nem fazendo a coisa certa”, pagamento em dia, concentração em bons hotéis, campo bom, transporte confortável, infra-estrutura mais razoável e a terceira mais cara folha funcional do mais expressivo estado do nordeste. O Flu de feira deveria estar neste momento, brigando entre os primeiros, com chances reais de titulo, se levarmos em conta, o nivelamento do atual certame.

Infelizmente, a realidade é que lutamos ate então, para fugir do fundo, onde Poções e Juazeiro tem conseguido ser piores, nas o Flu nem de longe consegue no jogo, traduzir a vontade, o esforço e a vibração que está existindo fora das “quatro linhas”. Feira de Santana respira futebol, as cores do “Touro” estão pelas ruas, as resenhas esportivas e programas de esportes estão nadando em propagandas (algumas tem até mais do que informação) os vendedores das proximidades do Jóia (Estádio Jóia da Princesa) estão rindo a toa, o estádio voltou a ter um dos melhores gramados, esta tudo muito lindo! ate o Bahia veio pra cá, a Princesa agora é a capital do futebol baiano, só falta nosso time ganhar.
Então o que esta acontecendo? Quais fatores estão determinando esta quebra de expectativa.

Vamos então por parte: Primeiro precisamos separar a visão torcedor, da visão técnica e da empresarial, para a torcida o que vale é time ganhando, no lado técnico, o objetivo é ter uma boa equipe, e o empresário, quer claro obter lucros, todos estão certos, mas futebol não ciência exata, é jogo, e quem joga sabe a vitoria depende de muita coisa e muita (Quase Tudo) coisa depende da vitoria: lucros, revelações de atletas, visualização nacional, conquistas, são frutos de uma infra-estrutura que possa amparar os sonhos e planejamentos profissionais, de tempo e etapas que determine prioridades e as cumpra, de profissionais certos nos lugares certos e não uma miscelânea de palpiteiros, queimando-se uns aos outros para sobreviverem na incompetência.

A coisa é seria, e leva tempo, é preciso amadurecer administrativamente, ajudar-se abraçar a causa, porque dinheiro não cai do céu, os empresários parceiros do Flu sabem a luta para ganha-lo a diretoria deve ser ampliada e atuante, todos precisamos agir, será que ainda não se perceberam o momento em que Feira esta vivendo?

* Seguimento da quarta-feira


Ailton Guimarães
Saiba mais!