Ailton Guimarães promoveu mudanças que deram certo, 3 X 0 foi pouco!!!


Saiba mais!

Lucas novo reforço para a Copa 2 de Julho 2008.


Saiba mais!

Time faz bonito e ja está na semi final.


Saiba mais!

Seleção feirense dá show, e já está na semi final.

Justiça seja feita, o time de Paulo Afonso tem qualidade: passa muito bem, tem atletas, habilidosos e uma marcação muito eficiente, mas nada disto foi suficiente para conter a determinação da garotada feirense. O técnico Ailton Guimarães alterou o sistema defensivos, jogando com dois zagueiros mais fixos (Alvino e Wilson) substituiu o ala Welber que não vinha bem, pelo esperto Gileno que deu conta do recado, no meio, para suprir a falta do guerreiro Kleber, suspenso com terceiro cartão amarelo, o técnico colocou Alison que é forte na pegada e tem técnica, outro que se apresentou bem foi Gledson que se recuperou das falhas do jogo anterior, e foi importante na pegada do meio. Os gols foram marcados por Dinho (aos 17) Tatives (aos 27) e Isaias com um golaço (aos 07 do segundo tempo) o time teve outras chances de marcar e ampliar a vantagem, mas os atacantes abusaram de perde o que levou o técnico á “loucura”. O meia Ninja que havia jogado nas Baraúnas pela manhã, Teve um rendimento bem abaixo do que pode produzir. Dois atletas que chegaram para fortalecer o grupo: O meia Lucas que apesar de ser 92 já joga na seleção de Valente, e outro atacantes do Rio Grande do Norte que tem tudo para se destacar na copa 02 de julho.

O presidente da LFD Iramar Lima está adaptando um espaço na sua sede (ao lado do ginásio do municipal) para alojar os atletas que virão reforçar o time que representará Feira, segundo presidente, está sendo costurado uma parceria para que no futuro próximo o Fluminense de Feira esteja utilizando estes atletas em suas fileiras: é uma lei de reciprocidade, o Fluminense nos ajuda e nos ajudamos o touro, que é o nosso clube de coração finaliza o feliz dirigente.
Saiba mais!

Paisagens da Viagem


Saiba mais!

O Presidente Lima está jogando junto com o time, vem dando todo incentivo e para completar a força física, profissional e espiritual do Irmão Junior. (esse já “viu foi coisa”).
Saiba mais!

O trabalho no vestiário tem conseguido bons resultados, a garotada vem cumprindo bem o esquema, estão de parabéns, mas não podem subir no salto, diz o técnico.
Saiba mais!
A Seleção Feirense de futebol sub17, apesar de ser uma nova geração de talentos, formada ainda na competição, vem fazendo bonito no V° Intermunicipal Juvenil, neste domingo venceu de forma convincente a equipe de Muritiba nos domínios do adversário.
Os gols foram marcados por Jarbas (2), que é vice-artilheiro da competição, e por Isaías (1). Com este resultado Feira garantiu antecipadamente sua classificação. O técnico Aílton Guimarães, ainda não está satisfeito, acha que ainda precisa melhorar bastante para lutar pelo título, mas uma coisa já é realidade, alguns atletas vêm se destacando e serão revelações certas para 2008.
Saiba mais!

Seleção Sub - 17 2008.




kkldklmdkaklsdkamlksdmklasmdkmaks
Saiba mais!

Fotos do Jogo





Saiba mais!

No intervalo, o Técnico Aílton Guimarães combinou jogadas de saídas rápidas em contra-ataque


Saiba mais!

A Seleção Feirense jogou com: Washington, Michel, Alvino Tchuran e Glauber - Kleber, Gileno e Rubens Ninja, Ísaias e Lucas


Saiba mais!

Na viagem, belas paisagens do sul



Saiba mais!

Seleção Feirense Sub 17 Brilha No Sul

O time de Feira que não venha contando com seus principais jogadores, nesta quinta, mesmo faltando ainda algumas peças, fez uma grande jogo na cidade de Coaracy quando venceu por 3 a 2 em um jogo emocionante.
Feira marcou primeiro logo aos 8 minutos em bela jogada do atacante Lucas Tatoo, Coaracy reagiu e empatou quatro minutos depois, a garotada Feirense continuou jogando para frente e aos 23 minutos Jarbas entrou driblando e fez 2 a 1 para desespero da vibrante torcida local
No segundo tempo o Time do Sul da Bahia veio com tudo em busca do empate e conseguiu aos 30 com uma bela cabeceada do atacante local, ai foi sufoco, mas o técnico Feirense sentindo que Coaracy se mandou para frente em busca da virada , recuou Ninja para o meio e fixou Isaias na área e em dois contra-ataques quase marcava, a torcida já se conformava com o empate, quando em mais um contra-ataque Ninja lançou Tatoo e este chutou forte, o goleiro local mandou a escanteio, na cobrança Isaias subiu mais que a zaga e mandou para o fundo da rede , decretando a vitoria da Seleção Feirense.
O técnico Ailton Guimarães acredita que o time vem melhorando a medida que as peças vão se encaixando, e o grupo vai assimilando o padrão de jogo desejado , é um time com atletas de qualidades mas com pouco tempo de trabalho em conjunto, a vitoria foi maiúscula mas temos que ter os pés no chão e seguir o plano de curso.
Domingo Feira volta a jogar em casa na partida de volta contra Coaracy, o zagueiro Wilson e o meia Marcos Vinício, o ala Emerson e o volante Gledson foi cumprir suspensão estarão a disposição da comissão técnica, o time faz um aproveito neste sábado Fazendo do Menor (9:00 horas)
Saiba mais!