Saiba mais!

É HOJE...

O que se pergunta,é: o que está acontecendo com o Feirense,se olharmos os demais times,não veremos nada de extraordinário nas outras equipes do interior,Fle e Conquista estão bem na fita,o Alagoinhas vem se recuperando ,o Itabuna é sempre um time duro,mas destaque mesmo não vimos nada até agora,então qual motivo ou quais fatores estão jogando a "águia" para as regioes mais baixas da tabela. Ja se fala em candidato a rebaixamento,coisa de analistas precipitados,certamente que o Feirense ainda tem muito a mostrar e é bom que o faça logo,se houver problemas que os resouva logo,cada jogo neste momento será uma decisão ,está em jogo muita coisa,vencer o Ipitanga,com todo respeito,não é das mais difíceis tarefas,mas nas atuais circonstancia,o jogo é chave para uma arrancada rumo a dias melhores,tá na hora de acordar estes guerreiros,nos acreditamos em voces!
Saiba mais!

Saiba mais!

Saiba mais!

Cadê a torcida???

A polémica da resenha 970 foi sobre o publico reduzido nas partidas do Fluminense,uns atribuíram ao descrédito quanto ao time,outros alegaram,que foi pela decepção nos jogos do Camaçari e Poções,tambem apareceram argumentos como insegurança,falta de identidade,diretoria sem carisma etc,etc... Talvez todos tenham um pouco de rasão,mas o fato real é que o Touro faz uma das suas mais sólidas campanhas,coisa que não vinha sendo frequente,não ir a campo curtir um dos prazeres da vida de um torcedor,que é ver seu time jogar e estar entre os melhores do certame,claro que tem tropessos mas o que vale é a posição,o Flu tem hoje toda condição de galgar o cenário nacional,mas precisa do apoio da sua maior riqueza que é sua torcida que canta e vibra como diz o hino do Verdão paulista. não é hora para desconfiança,ninguém está dizendo que o time é excepcional,mas no patamar do atual campeonato,o elenco tricolor não fica devendo nada entre os do interior,vamos lá galera,cadê aquela massa que mete medo nos visitantes,que empurra o time o tempo todo,cadê a festa que só nossa barca sabe fazer,a hora é esta afinal esta torcida vai abandonar o time no momento que ele mais precisa???????
Saiba mais!

Seleção permanente

A liga Feirense de Desportos deu um grande passo no processo organizacional,visando melhores rendimentos em suas seleções e estrutura de base.Para tanto,o presidente Iramar Lima convocou um time de primeira:Indio,Zelito,Edinho,Jorge,alem deste servo de Deus que vos escreve...notadamente ,este grupo terá assessoría de um competente corpo técnico de treina dore,e estrutura para buscar e qualificar atletas para atuarem e povoar o mercado do futebol de base do Brasil e exterior. Um primeiro passo foi dado com a estrutura de tres núcleos que funcionarão em sintonia dentro dos planos de metas e objetivos traçados,no próximo sábado acontecerá uma peneira para 93-92 e 94-95 no campo das Baraunas 9 horas ,é uma oportunidade para quem quer fazer parte deste grupo vitorioso
Saiba mais!

Saiba mais!

Tudo pra dar certo

O plano da direção quanto ao junior do Feirense,sempre foi fazer apenas para justificar o regulamento,justiça seja feita ,o presidente nunca escondeu esta verdade,mas quando o vice de futebol prof. Dimilson se reuniu com os colegas Ailton Guimaraes e Thiago Sta. Barbara para traçar metas e definir estratégias de acções,ficou claro que o plano teria que ser mais amplo e pensar em um futuro mais ousado. Montar uma equipe competitiva com perspectivas de revelar talentos que possam ser aproveitados,rendendo para o clube e claro para o corpo técnico,primeiro,onde buscar recursos.Vinha conversando com Adailton e o prof. Valter para estabelecer uma parceria com a base,chegamos mesmo a falar em números, o presidente conseguiu acertar com a FAT para o profissional,mas a base ainda espera pelo acerto. Independente das dificuldades,o desafio da comissão técnica seria então atingir os objectivos superando as limitações,os números e as boas atuações falam por si,o time é uma realidade,foram realizadas diversas peneiras onde a comissão formada por Ailton,(coord.)Jorge(técnico)e Thiago(preparador )seleccionaram atletas e outros que atenderam ao nosso convite(atletas que conhecíamos por trabalharmos em outras jornadas,em fim o grupo vem trabalhando sério mesmo em campo de terra batida o grupo mostra evolução a cada dia. Mas por mais paradoxal que possa parecer... (continua na próxima postagem)
Saiba mais!

Saiba mais!