Amador,amador...


Campeonato Amador de Feira não teve rodada nesse final de semana mas nesse sábado voltará acontecer normalmente.O certame ainda não atrai o público,mas os gestores da LFD estão buscando formas de melhoraram esse evento que já foi o mais importante da região.Algumas sugestões estão sendo estudadas mas a questão do calendário e a colocação do sistema de iluminação são vistos pelo presidente Iramar Lima como prioridades nesse sentido. Domingo a Seleção joga contra Amélia Rodrigues,expectativa de vitória.
Saiba mais!

TV no CT


Equipe da tv Subaé esteve no ct do Feirense fazendo uma matéria sobre o futuro do time.Na oportunidade,o presidente mostrou as dependências e falou das iniciativas e parcerias que estão sendo construídas para 2010.O CT deverá ser destinado ás divisões de base,onde estarão o juvenil,o juniores e a escolinha. O time já conta com um ónibus e alguns atletas remanescentes,alem de outros que estão sendo contactados. A intenção é formar um time forte que possa sonhar com uma posição entre os quatros...vamos surpreender muita gente,estamos trabalhando em silêncio,mas certamente estaremos ainda melhor declarou o presidente Gamela.Dia 30 o Feirense jogará amistosamente em Sto. António de Jesus com o juvenil e o time júnior.
Saiba mais!

O campeão voltou


As olimpíadas estudantis de Feira estão mobilizando a juventude e fazendo a cidade respirar esporte pelos quatro cantos´´E claro que alguns detalhes precisarão serem revistos,mas o atual diretor:Wilson Passos tem seus motivos para manter a antiga estrutura,para servir como experiencia,ano que vem vamos evoluir em vários aspectos.O fato é que as escolas estão em festa e isso é importante pois o esporte na escola é a mais eficiente ferramenta contra a violência,a evasão,as drogas e outros vilões.O Colégio ECASSA vem colhendo elogios pelo futsal apresentado,já está classificado,vencendo todos os jogos e revelando jogadores(3 já foram convocados para a seleção de Feira).mas outras escolas estão fazendo bonito no evento e isso é que importa...tá lindo galera.
Saiba mais!

A volta do Guerreiro


O atacante Nino está voltando,em função de uma intervenção jurídica,o xodó da galera Nino Guerreiro,teve sua pena reduzida e estará a disposição do técnico do Touro,Laercio Lopes que vem reclamando da carência de atacantes.A volta do camisa 9 resolve a falta de referencia de área,o galego é o cara e com Deon, Hermínio,e principalmente Juninho que tá jogando uma bola redondinha,esperamos que Nino esteja treinando normalmente pois deve estar com fome de bola e vai arrebentar no ataque tricolor. Bola pra frente guerreiro,nos que te conhecemos, sabemos e acreditamos no seu potencial...
Saiba mais!

Olho Goooooooooooooordo


Realmente cada vez fica mais evidente que os que não conseguem fazer alguma coisa,tendem a tentar destruir o que foi feito por outros.o trabalho que desenvolvemos com as crianças de bairros populares que abrilhanta os intervalos das partidas no Jóia,entrou na mira dos revanchistas que alugaram a base do Flu de Feira.A manobra veio via o patrocinador que alega que o nome da firma não aparece no material utilizado.Muito simples,bastaria doar ao projeto o material com a logomarca,mas não ,com a maior cara de pau,estão na verdade,privatizar o espaço,colocando uma escolinha específica para ocupar o processo. Se pensaram que iriam me atingir,atiraram no pé pois o tempo desmascara todas essas "armações",se alguém vai sentir,serão as crianças pobres que não são da "escolinha"...no mais,é só mais um capítulo da série "lobo em pele de cordeiro"se estiver vivo lá adiante escreverei dizendo:lembra que eu avisei??????
Saiba mais!

o fLU VAI EM BUSCA DA C
Saiba mais!

O bom filho á casa torna...


O meia Júnior Timbó,Juninho como era conhecido, é mais uma revelação da" era da luz"tricolor,tempo em que quem trabalhava o fazia por amor ao clube e não aos seus próprios interesses como é comum agora. Foram vários atletas,a exemplo de Rodrigo,Eder ,Dico,Cristovão,Domingos,Bruninho,Ton,Galego,Domingos,Geovane,Gil,Coité,Túlio Thiago,em fim,nos ficaríamos o dia todo citando bons atletas,muitos se perderam na estrada por falta de apoio...graças á Deus não foi o caso de Juninho,um excelente jogador de bom carácter e que teve o apoio da sua família para chegar mais longe...até hoje nunca recebi o tal retorno pelo trabalho,muito pelo contrario só ingratidão,como tem muito picareta nesse meio, eles só dão valor aos da sua laia,mas tudo bem, a vida segue...no fundo "eles sabem do que estamos falando.
Saiba mais!

Acorda Presidente...


A seleção de Feira protagonizou mais um capítulo lamentável.coisa que a cada dia fica mais corriqueira,dessa vez foi o time principal que levou cinco (5)de Sta Luz...é verdade,o nome de Feira está sendo motivo de chacota em todo estado,o técnico Edinho Jacaré fez mistério até criou uma expectativa,mas o que se viu,foi uma vergonha.Infelizmente os interesses da cidade não estão sendo levados em conta,a sub 17 foi um fiasco e ao que parece essa vai pelo mesmo caminho,é evidente que deve estar sendo bom para alguém mas para quem?tudo está muito confuso,a Liga recebe o dinheiro publico para fazer uma seleção,mas prefere investir na tentativa de formar um time para o Fluminense que recebe dinheiro público para tal,,,e os outros times de Feira? e o mais grave de tudo é que por traz de tudo isso tem uma firma particular que leva parte de cada atleta revelado utilizando todo o aparato da LFD,O nome do Flu e a verba da prefeitura...depois o blog é que é errado parque por divulgar...
Saiba mais!

Tyago mostra serviço


Mesmo com pouco tempo para mostrar suas qualidades, o preparador físico Thiago Sta Barbara disse para que veio.domingo o Flu ganhou o jogo no segundo tempo com a rapaziada sobrando em campo,olhos atentos e profissionais podem observar a evolução do time,Tiago é um homem de grupo,tem personalidade e competência,tomara que permitam que ele possa dar segmento ao trabalho. Por falar em trabalho ,o Feirense volta a suas atividades no próximo dia 18 com vistas á copa do interior,a intenção é promover os juniores que se destacaram esse ano e mesclar com os atletas da casa,Gamela viaja essa semana para o Rio onde fechará parcerias importantes.quanto aos juniores estamos acertando com Santo Estevão onde a prefeitura fez o convite,segundo a proposta,da PMSE a cidade assume os custos e o Feirense promoverá ações sociais nas escolas do município.
Saiba mais!