Enquanto isso,na "ilha da fantasia"

Com essa programação bastante "coerente"(coisa de mãe para filho),os garotos do Feirense relaxaram na hidra,e convergiram seus focos,para o joga de amanhã no Jóia...
Saiba mais!

Valdo é dúvida...

O zagueiro Valdo é duvida para esse jogo diante do Atlético,o atleta sentiu uma contusão no joelho,a princípio nada grave,mas pode afasta-lo da partida.
Saiba mais!

Escudo do Feirense

Saiba mais!

Base sólida

Bem,como o blog não é sobre religião,e também não vou perder tempo com golpistas que querem aparecer ás custas dos outros(breve entenderão) o plano está a caminho,é só analisar quem pode se dar bem se as coisas não derem certo?quem não deve se dar bem é o patrocinador,afinal a farra toda é com o dinheiro dele...mas vamos voltar ao futebol.Tenho que falar do positivo,e esse ano,mais uma vez,a base vem mostrando que a melhor forma de se estabelecer,é a competência,lá não precisamos conspirar,um confia nos outros e os resultados estão aparecendo e eles falam por si.Com a base,o Feirense gasta apenas:inscrições de atletas,e quando o time viaja,é sempre bom lembrar,Ailton Guimarães e Jorge Barcelar é um time coeso,o que der para um,dará para o outro então,se não for para ajudar,pelo menos não atrapalhar já é legal.
Saiba mais!

A hitória é implacável com os conspiradores...

Saiba mais!
Caifaz enciumado,mandou que seus asseclas se infiltrassem e com perjúrias insuflasse os "fieis"contra aquele que a pouco diziam ser seu rei...(claro que guardando as devidas proporções)...mas verdade liberta,falhou lá e falhou aqui também,os inquisidores,conspiradores já fizeram várias vítimas,a mesa dos escarnecedores(nem precisa ser á mesa)não é frequentada por Deus,só pequenos seres que por alguns momentos se sentem importante,mesmo que como judas,ou como bobo da corte.
Saiba mais!

O povo é assim mesmo...

Então os recem- chegados,agradeceram pelo empenho em tornar as palavras em realidade,fazer com que as coisas não ficassem só no "precisamos providenciar",um disse um dia na cozinha: não sei o que seria disso aqui se não fosse esse seu pick(exagero claro),alguém com personalidade chegou destacar o trabalho e tecer elogios no rádio,e foi sempre assim:arrume um campo,corra atrás disso ou" daquilo"lembrei-me de uma passagem...o povo fazia vibrar seus ramos,proclamando louvores...
Saiba mais!

Mudança de comportamento...

Sei que de vez em quando,minha autenticidade,causa desconforto,principalmente aos mais medíocres,normalmente aqueles que estão alem do bem ou mau,alguns espertos que precisam estar aplicando suas artimanhas,para manter alguma posição,que camufle sua relevância.Ainda bem que já não estamos em 66...o momento é outro e pobre mortais podem externar suas opiniões. Se eu achar que quem deveria cobrar o tal penalti,seria alguém mais motivado,ligado,focado,que vinha bem no jogo,(algo circonstancial, se é que me entende),é meu ponto de vista,até mesmo os "doutores da bola"devem respeitar,mas isso já passou...não,não é tão simples assim,descobri que estava sendo articulado uma tentativa de" fritura",na base do fuxico,também chamado fogo de" munturo"onde um comentário foi vilmente utilizado para tentar neutralizar,aquele que tem peito para quebrar o protocolo e dizer o que precisa ser dito.Não gostou? está certo,foi impróprio,não vou mais falar ao vento...vou escrever,e assinar,como sempre fiz.
Saiba mais!

A hitória é implacável com os conspiradores...

Saiba mais!

Pouca estrutura mas muita personalidade...

O time júnior mostrou muita valentia e qualidade no empate diante do Conquista,é claro que ainda falta muito,mas os garotos mostraram que não estão para brincadeira.
Saiba mais!

Briga legal...

Após a bela apresentação do time júnior se reabilitando e vencendo a bem cuidada equipe do Bahia de Feira,a briga agora é pela vaga no time.William,Caio ,e o matador PH que está voltando a sua forma,querem lutar pelo s seus espaços,potencial eles já mostraram,agora é com o Técnico Jorge Barcelar....
Saiba mais!

Motivação no grupo...

A comissão técnica,diretoria e patrocinador procuraram motivar ainda mais o time para conseguir sua primeira vitória no campeonato,o prof.Valter se diz satisfeito com o início do time,não se pode cobrar muito nesse momento mas é claro que uma vitoria pode dar uma embalada e pelo equilíbrio da competição, até pensar em chegar entre os primeiros.O presidente Gamela por sua vez,corre em busca de uma melhor estrutura para pensar grande.
Saiba mais!

Trabalho forte para surpreender em Conquista.

O Feirense viaja nessa sexta para enfrentar o Vitória da Conquista,o grupo está confiante em uma apresentação convincente,uma vez que,o time tradicionalmente joga melhor fora de casa.com a chegada do meia-atacante Cley,a briga pelas vagas no time fica cada vez melhor,o jovem atacante Fernando que que recebeu elogios do técnico Arnaldo Lira (Bahia de Feira),não se empolga,sabe que não pode cair o nível,apesar da pouca idade ja mostra uma maturidade ao dizer que está focado no Feirense e nas orientações do pof. Zanata,o resto será consequencia...
Saiba mais!

Alex espera manter o bom futebol...


O garoto Alex,entrou muito bem no jogo diante do Bahia de Feira,deu mais combatividade ao meio campo,e uma saída rápida que favoreceu as jogadas de ataque.Alex tem 18 anos e esse é o seu segundo ano na base Feirense.
Saiba mais!

Time vem evoluindo...

Time pronto para enfrentar o "tremendão",jogadores fizeram hoje um treino apronto,simulando situações de jogo,que o técnico Zanata espera para essa quarta.Para o segundo compromisso,a expectativa é que a equipe já esteja mais solta e possa apresentar um futebol convincente.
Saiba mais!

Time mudado contra o Bahia de Feira...

O técnico Jorge Barcelar fará modificações,em busca de um melhor resultado,para Jorge,que viu o Bahia derrotar o Fluminense no domingo,será um jogo complicado em função da qualidade técnica do adversário,mas é lá dentro que vai ser decidido.
Saiba mais!

Saiba mais!

Saiba mais!

Diretoría dá apoio aos garotos...

Após a derrota,mudanças e muita conversa para tentar não repetir os erros.Mesmo com o time sem contar com atletas importantes,cuja documentação ainda está pendente,nada justifica a goleada sofrida.
Saiba mais!

PODEMOS OS TRÊS...

Somos mais de seiscentos mil habitantes,a quinta arrecadação entre as metrópoles emergentes do Brasil,o maior centro comercial do interior nordestino,uma cidade feita de centenas de outras,que abriga e acolhe centenas de novos moradores,investidores do mundo globalizado,que percebem Feira,como o grande polo que seremos no futuro bem próximo...será que não podemos ter três times de primeira??? alguns afirmam que não,que somos pequenos,não podemos ser também grandes no esporte....será? eu acredito que SIM! é claro que precisamos edificar aparelhos,estruturarmos mais para ficarmos compatíveis com o que o tempo e a evolução exige,mas que podemos...PODEMOS!
Saiba mais!

Revelação...

Por traz do bom desempenho que o grupo vem apresentando,muito se deve ao carisma e competência na conduta do comandante Zanata,mas, é inegável a importância da retaguarda técnica e funcional da comissão,que conta com profissionais comprometidos,cujo trabalho vem revelando a nova geração,a exemplo dos outros times de Feira que apostaram no" ouro da casa".
Saiba mais!

Paulinho trabalha forte para enfrentar o Madre


Saiba mais!

Saiba mais!

Saiba mais!

O golpe da bicicleta...

O atleta conhecido por Tchuc lançou um novo golpe no mundo esportivo,provavelmente por não se contentar com a reserva,fugiu para o estado do Rio,levedo provavelmente por um desses "levadores" de jogador,o garoto que por sinal já havia recebido parte do acerto,e tendo adquerído uma bicicleta,confirmou sua fama de atleta problema,se mandou na calada da noite sem dar satisfações,principalmente ao prof. Jorge,que sempre lhe apoiou e deu oportunidades. Como Feira já conhece a "peça"logo-logo vai estar de volta,e de preferência com transferencia cara (iterestadual custa $1.800)que normalmente os "levadores"não pagam e ai...
Saiba mais!

Vem aí mais novidades...


O professor Valter,proprietario da FAT (faculdade Anísio Teixeira) ficou muito feliz com a vitória do Feirense diante do badalado Fluminense,a mídia nos tinha como presa fácil mas em campo mostramos que temos qualidades e isso é só o início.Pretendemos dotar o Feirense de estrutura para que possamos sonhar com participações nacionais.O Zanata deu um nó tático e mostrou muita competência,vamos continuar com humildade mas sabendo que podemos chegar longe.
Saiba mais!

Denilson no Feirense...

O atacante Denilson é novo sonho de consumo da diretoria do Feirense,o jogador,cairia com uma luva no grupo jovem do "simpático".O time ainda espera acertar com o atacante Belo para dar por encerrado seu ciclo de contratações.Ontem,alguns jogadores foram dispensados por não corresponderem ás expectativas.O técnico Zanata pretende deixar algumas vagas para atletas da base que se revelarem no decorrer da competição.
Saiba mais!

Mais um fracasso...até quando?

Após cumprir sua sua pior participação,o time que representou Feira de Santana,e seu cacique,vai amargar mais uma marca negativa.Até que ponto vai esse protecionismo com o alagoano gestor da base???não se trata só de incompetência e desconhecimento de causa,a questão é que o referido "queridinho"de alguém por lá,está sempre olhando o lado dele...foi assim na seleção de Feira sub 17 (a pior campanha) na seleção amadora(um desastre)no campeonato baiano onde nem passou da primeira fase(pela primeira vez na história do time).Em todos casos,foi ruim para as entidades,mas bom para ele que caiu de" para quedas"e foi ganhando esses cargos sabe-se lá por que??? mas, tudo bem,eles tem grana para jogar fora...
Saiba mais!
Saiba mais!

Time júnior vai ficar mais forte ainda...

Mesmo não tendo ainda a estrutura desejada,o Time vem se apresentando bem,mas o prof.Ailton ainda espera acertar com um goleiro e mais dois atletas cujos nomes ainda não foram revelados.
Saiba mais!
Saiba mais!

O mapa da mina...

Zanata foi didático ao explicar,o caminho da virada:força no meio,e velocidade no ataque,o grupo entendeu e voltou á campo mais determinado...a vitória foi consequencia!(sem trema).
Saiba mais!

Quase no ponto...

Mesmo atuando contra uma seleção dos melhores atletas em atividade no amador de Feira,a garotada do Feirense não decepcionou.Tomaram conta do jogo,com belas jogadas de velocidade ,a Seleção Feirense,apesar da qualidade dos seus atletas,em alguns momentos abusou de jogadas faltosas,o que fez o técnico Jorge Barcelar trocar quase toda sua equipe...até então,o Feirense vencia por 1 a 0 belo gol marcado pelo meia Rick aos 17 mts. Ao final da partida,o empate foi justo pelo esforço,dos comandados por" 60" que teve no lateral Ananías e no meia Rafael Souza,seus destaques. Antes do jogo contra o Madre de Deus,ainda deverá acontecer outro amistoso para o júnior da Águia.
Saiba mais!

Saiba mais!

Saiba mais!

Saiba mais!

Saiba mais!

Time júnior do Feirense vai a S.E.

A garotada do Feirense terá mais uma chance de mostrar serviço ao prof. Jorge Barcelar,nessa quarta,a turma vai a Santo Estêvão,observar garotos 93-94,e também fazer um ogo treino diante de uma seleção local.
Saiba mais!