Enquanto espera...

O retorno dos atletas,a coordenação elabora o calendário de atividades para2011,o que se espera,é com mais apoio,muito mais resultados positivos...
Saiba mais!

Mídia destaca a conquista da base...

O técnico Ado falou na 970,e creditou o sucesso ao trabalho de retaguarda que vem sendo desenvolvido na base do Flu.O apoio do vice de futebol,a experiência de Aderaldo,e o poder de articulação do prof. Ailton...fica fácil,é como jogar em time de craques...alem desses,o técnico ressaltou e agradeceu aos colaboradores que nos ajudaram muito.
Saiba mais!

Ele merece !

O novo espaço social do Ct.levará o nome do Dr. Humberto Martins,uma manifestação de reconhecimento,aos incontáveis serviços prestado do Médico ao Flu de Feira.
Saiba mais!

O "possante"fez a sua parte...

Seria uma injustiça não lembrarmos do "possante"(apelido do ónibus da base),do nosso motorista Caramujo,e principalmente do prof. António Valter,e o grupo FAT,que nos deu a estrutura móbil dos translados.
Saiba mais!

Obrigado a todos !

Uma marca dessa campanha foi a união,queremos agradecer a todos,que de alguma forma participaram dessa luta:Os atletas,os pais que se integraram positivamente,técnicos que atuaram e os que continuam,ao dr.Wendel Almeida que foi uma grata revelação como profissional da medicina esportiva,o apoio de Aderaldo Costa,da nossa diretoria,os torcedores que nos incentivaram...
Saiba mais!

Apresentando "armas"

A ofensividade da "juvenada"2011 está garantida...atletas como:Sérgio Lima,Paulo Victor(foto),Belém e outros que estão despontando na base do "Touro",nos dá uma tranquilidade muito grande. O grupo tem talento,determinação,e temos contado com o apoio familiar que é muito importante.Vai ser difícil segurar essa garotada,é só esperar para ver...
Saiba mais!

A hora de quem soube esperar...

Atletas de qualidades observadas,foram agregados ao grupo mais experiente,com o objetivo de ganhar "cancha"projetando o segmento do trabalho. alguns deles,já se destacam nos treinos,e em partidas quando são solicitados,mostrando que a nova geração vem com tudo para 2011.Atletas 94/95 que souberam esperar,o futuro já chegou...vão lá,e mostre porque estão aqui.
Saiba mais!

É CAMPEÃO...

Ao conquistar o terceiro lugar,o Fluminense ganha a terceira vaga da Bahia na Copa BH,como afirmou o presidente da FBF:O "TOURO" é o campeão do interior,e isso é só o início,os planos do vice de futebol Zé Chico,do diretor;Aderaldo Costa,e do coordenador Ailton Guimarães,é trabalhar forte para alcançar os objetivos estabelecidos...vem coisa grande por aí.
Saiba mais!

Trabalho reconhecido...

A direção e coordenação da base,foram unânime em reconhecer,a dedicação e o mérito do trabalho desenvolvido pelo jovem técnico Addo Almeida...será ele o piloto do time júnior que tem como objetivo reconquistar a participação na Copa São Paulo...
Saiba mais!

A garotada comemorou até umas horas...

Após vencer espetacularmente o São Francisco,os garotos do juvenil foram forrar na pizzaria...
Saiba mais!

Marcação implacável...


Jogar em São Francisco é complicado,alem do time,tem o extra campo,são vários" técnicos", dirigentes,e até quem nada tem a ver,mas...vamos com determinação que tem nos caracterizado. O técnico Ado deve aproveitar para testar alguns atletas,uma vez que o juvenil será a base dos juniores em 2011.
Saiba mais!

Vamos lá guerreiros...

Saiba mais!

Os milionários de São Francisco...

O próximo adversário do Flu,é conhecido pelo alto investimento do dinheiro público,um time sem tradição nem histórico,mas com atletas de qualidade,alguns de "empresários",outros já rodados,mas no conjunto,um time forte que quando joga em casa conta com um forte aparato extra-campo...
Saiba mais!

Vai rolar a bola...

O Fluminense estará decidindo hoje,uma vaga para as finais do Campeonato Baiano 2010.Diferente do ano passado,quando foi eliminado na primeira fase,também não foi bem na 2 de Julho,e até na Sul Bahia,onde o juvenil nem chegou ás finais. Esse ano o grupo vem se destacando,alguns atletas estão sendo cortejados,por grandes equipes,colhendo elogios e reconhecimento até dos adversários. O grupo é bom precisa mostrar em campo,jogar para vencer,como fez com o Vitória no Barradão,com todo respeito, o Bahia que jogou em Camaçari,exetuando o Paulinho,que é diferenciado,não apresentou nada que possa intimidar...resta saber qual time vai a campo hoje...o do ano passado que jogava para tentar não perder,ou o atual que quer disputar o título???
Saiba mais!

UNIDOS E DETERMINADOS...

O grupo sabe que o Bahia tem uma grande estrutura,mas agora o que vai valer é a determinação e o momento é ideal para mostrar a qualidade que apresentaram durante a competição.O Jóia é a nossa casa,aqui não vai ter mole,vamos entrar com tudo pra cima deles.
Saiba mais!

Juniores entram em ação...

Após reunir-se com a diretoría,o coordenador Ailton guimarães,definiu as datas para as categorias;o time infantil,entrará em férias na próxima terça,com retorno previsto para o dia 08 de Janeiro,quando iniciarão os trabalhos para a Copa. O juvenil cumprirá regularmente os compromissos do campeonato baiano,e terá uma folga até o dia 06 de Dezembro,dia 07 será a vez do grupo juniores que estará se preparando para o campeonato 2011. As atividades de condicionamento e preparação física,estarão a cargo do prof. Gheu Santos,que já começou os pré testes com atletas da casa.
Saiba mais!

Taí o Médico...

Recentemente o Flu foi multado por não apresentar o médico da delegação nos jogos,mesmo tendo o Dr. Wendel,participado de quase todos os nossos jogos,(em duas oportunidades nos acompanhou o Dr.Humberto...)
Saiba mais!

Em casa será diferente


Saiba mais!

Vem Bahia vem...

Após golear o genérico do Vitória no Jóia,e despacha-los em pleno Barradão,agora é a vez do Bahia,o técnico Ado,alertou seus atletas,para a manutenção da humildade,foco no jogo,mas principalmente o lema que tem nos norteado nessa competição:não estamos aqui por acaso,vamos lutar até o fim pelos nossos objetivos...ninguém vai achar moleza aqui!
Saiba mais!

Goleiro revelado em Santo António reforça o infantil...

Alem de Bruck,que foi destaque no atual campeonato,os "tourinhos"procuram se reforçar com atletas revelados em outras localidades,hoje chegou Caique que alem do bom porte,mostrou caracteristicas importantes para goleiro:segurança,boa saída e personalidade...o resto ele vai adquirindo com o trabalho específico...
Saiba mais!

Dia de aprimorar a força...

Na academia do "Touro",hoje a turma trabalhou forte sob orientações do prof.Gheo Silva,os "garotos não reclamaram,tudo que for para melhorar ainda mais as nossas condições,será bem vindo!
Saiba mais!

Técnico Jorge comanda coletivo...

Saiba mais!