Outro que vem jogando barbaridade...

Saiba mais!

Voltando aos bons tempos...

Saiba mais!

Bahia de Feira enfrenta uma parada dura hoje...

Em situação complicada,mesmo fazendo belas apresentações,o Tremendão Júnior terá pela frente o poderoso Vitoria....
Saiba mais!

Enquanto isso no campo do "camarão"...

Valdir Moreira,considerado um dos melhores narradores do radio no Norte e Nordeste,vive decantando suas qualidade no campo,o BLOG foi conferir...
Saiba mais!

A batalha dos gigantes...

São Paulo - O "racha" proporcionado por Corinthians, Coritiba, Fluminense, Flamengo, Botafogo e Vasco pode fazer com que o Clube dos 13 publique valores que poderiam ser conseguido nas negociações dos direitos de transmissão do Campeonato Brasileiro sem que tivesse ocorrido a "debandada". Segundo informações da Folha de S. Paulo, a entidade trabalha para mostrar que, com todos unidos, o preço conseguido seria muito maior do que será vendido, a fim de constranger os dirigentes "que deram as costas à associação".

Sem contar valores obtidos pela TV aberta (que no contrato atual com a Globo vale R$ 230 milhões, o Clube dos 13 espera arrecadar R$ 800 milhões anuais, segundo a publicação. Assim, representantes da "resistência" desafiam os "dissidentes" a conseguirem mais. Enquanto o atleticano Alexandre Kalil prevê o arrependimento de alguns dirigentes, o são-paulino Juvenal Juvênio diz que presidentes terão que explicar a conselheiros e torcedores "quanto a mais vão ganhar sozinhos".

Saiba mais!

Não vai ter refresco...

Nada como o Bahia para espantar de vez os" fantasmas",o volante Tácio, deu declarações fortes,mesmo com ética e ponderação que lhe é peculiar.Eu concordo plenamente,e tenho confiança no grupo,não é hora de achar culpados,o momento é de juntar o que cada um pode render pelo "Touro"...domingo é dia,vamos lotar o Jóia,mas nada de violência ...
Saiba mais!

Jailson leva "geladeira"

A Federação Bahiana de Futebol divulgou a escala de árbitros que irão atuar nos jogos válidos pela 9ª rodada do campeonato baiano.
Depois da confusa atuação no último clássico entre Bahia x Vitória, onde o tricolor venceu por 2 x 0, a FBF preferiu não escalar o árbitro Jailson Macedo Freitas.
Para a partida entre Vitória x Bahia de Feira o árbitro central será Lúcio José Silva de Araújo. Já o confronto entre Fluminense x Bahia será apitado por Manuel Nunes Lopo Garrido.
Confira os outros jogos e suas respectivas arbitragens:
Camaçari x Vitória da Conquista
Árbitro: John Herbert Alves Bispo
Ipitanga x Colo-Colo
Árbitro: Evaldo Ferreira Matos
Serrano x Juazeiro
Árbitro: Moarcy Sobrinho Andrade Cruz
Feirense x Atlético
Árbitro: Florismar Costa de Jesus
Saiba mais!

Outro que está arrebentando...

Osvaldo vem se destacando nessa nova formação do Flu juniores,o atleta tem se mostrado versátil,atuando bem em todos os setores,e é também um dos responsáveis pela melhora do grupo.
Saiba mais!

Procurando volante???

O nome é Thiago Sena,e é do Fluminense...
Saiba mais!

Time vem correndo bem...

O júnior do Flu alem de ter encontrado a pegada certa,vem se destacando pelas performaces nos jogos mais recentes,é o trabalho do professor Hélio Figueiredo que começa dar frutos...
Saiba mais!

Pra cima deles Touro do Sertão...


O Juazeiro é sempre uma "pedreira"...mas pedreira não é problema para Zé Chico...o técnico Luiz Carlos Cruz,respeita mas sabe que uma vitória em Senhor do Bonfim dará ao time uma tranquilidade,e o colocará bem perto da classificação,portanto...
Saiba mais!

Esperando a vez...

A revelação da base Marcos Inícios,que estava com um pé em um time de Israel,quando o Flu,de Zé Chico,agiu rápido e manteve o atleta.Vinicius teve belas participações mas foi preterido e tem ficado de fora.O garoto é património do Touro,e seria interessante que fosse aproveitado,no entanto respeitamos a opção do técnico.Marcos Vinicius não desanima e espera uma oportunidade para mostrar suas qualidades em campo.
Saiba mais!
Saiba mais!

Chapparro,a fera argentina,chegou no Vasco.

Anunciado oficialmente como reforço do Vasco na quarta-feira, o meia argentino Leandro Chaparro, ex-San Lorenzo, já vestiu o uniforme nesta quinta-feira e foi para o campo treinar. Ele fez um trabalho físico à parte com o fisiologista Daniel Gonçalves. O jogador tem 20 anos, já participou das seleções de base e é considerado uma das principais promessas de sua geração.

Chaparro foi comprado pela empresa Traffic e emprestado ao Vasco. Ele assinou contrato até o dia 15 de fevereiro de 2013, mas o vínculo pode ser ampliado.

Saiba mais!

A novela João Grilo...

O atleta revelação da Copa 2 de Julho 2009,quando foi disputado por Grémio,Náutico e Portuguesa,um desses" levadores de jogador"o levou para Recife onde o garoto encheu os olhos dos dirigentes Timbú. Por vontade própria(imaturidade e paixão)o atleta largou tudo e retornou a Feira onde vem treinando no Fluminense. Ocorre que o presidente do Feirense,vem se opondo a liberar o garoto,que afirma nada ter recebido enquanto por lá esteve.O mesmo Gamela que segundo ele interferiu para a sua não permanência no Bahia onde foi aprovado por Mota.Agora os familiares do atleta,já admitem a possibilidade de apelar para o ministério público,para garantir seu direito de atuar.
Saiba mais!

O material chegou...

A torcida do Fluminense está ligando para as emissoras de rádio,querendo saber ONDE COMPRAR as novas camisas do "Touro do Sertão",os dirigentes estão buscando soluções,mas...
Saiba mais!

Infantil retorna em março...

O grupo 96/95 e 94 retornarão ás atividades no próximo dia 01,os atletas serão integrados ao CFA do Flu,que entrará em funcionamento.Os pais deverão entrar em contacto com o prof. Jorge Barcelar,para orientações prévias:82006595. O CFA,será uma forma de manutenção das atividades da base,e será importante para metermos o nível dos atletas,ressalta o vice de futebol José F. Pinto (Zé Chico). O trabalho terá o suporte técnico dos professores licenciados:Ailton Guimarães e Hélio Figueiredo,além de contar com toda estrutura dos profissionais do Flu.
Saiba mais!

Feirense também deu quatro...

O Vit.da Conquista não viu nem a placa de quem o atropelou. O Feirense/Astro lidera geral...
Saiba mais!

Lendários nas arquibamcadas...

Muita resenha nas rodadas dos juniores,imaginem os saudosos craques:Galego,Paulo Nunes,João Augusto,Biribinha,alem do técnico da Sta. Mónica(Radialista Rogério Santana)Fiuta(delegado das Baraunas),entre outros da "boleragem" local.
Saiba mais!

Dois gigantes no jogo...

A volta de Thiago Sena.fez muito bem ao Flu,deu personalidade e eficiência ao meio campo,Serrinha jogou muito bem,Túlio até voltou a fazer gol,mas para quem observa e conhece futebol,não pode deichar de registrar o excelente desempenho do guerreiro Castro Alves,o cara não aparece para a torcida,mas sua efetivação foi fundamental para a eficiência do meio.
Saiba mais!

...outro agitado...

O técnico Ado respirou aliviADO,ontem na Vila,uma derrota poderia ser fatal,mas a mudança na forma de jogar foi determinante,para a vitória,vimos um time solto,produzindo jogadas e ataque,e principalmente fazendo valer a sua maior experiência...
Saiba mais!

Um triste....

Saiba mais!

Atleta 96 da base desperta interesses...

O atacante Michel,mais uma revelação da base,vem despertando o interesses,recentemente um observador do Ipatinga de Minas,que esteve acompanhando a Copa Sul. Entrou em contacto com nosso blog,pedindo informações. O garoto tem feito muitos gols,e sua pouca idade,aliado ás qualidades apresentadas tem tudo para deslanchar ainda mais no CFA do Flu.
Saiba mais!

Shreck o paredão do Touro...

No campeonato juvenil,foram 5 e no juniores mais 2. O goleiro Val,conhecido como Shreck,vem se constituindo no especialista em defender penalidades,hoje ele pegou mais uma e salvou o Flu de levar uma virada.
Saiba mais!

O Tremendão foi com tudo...

Saiba mais!

Jogo embolado...

Bahia de Feira e Fluminense fizeram um jogo de muita raça,mas pouca técnica...
Saiba mais!

A base não pode parar...

Mesmo sem a estrutura que merecíamos,mas a base do Touro vem buscando formas de se fortalecer.Em Março você já pode inscrever seu filho(turmas homogéneas)na sede do clube,com Valdir filho,no horário comercial.Adquira seu kit e vamos trabalhar...para criar novos "tourinhos",e prepara-los para os desafíos do futebol.Tambem estão sendo feitas algumas parcerias com escolinhas de qualidades nas diversas cidades da região metropolitana de Feira.
Saiba mais!

Vamos com tudo na Quarta...

O técnico Ado tem procurado reverter e campanha pífia dos juniores,treinamento de finalização,a semana toda, e na hora,perdemos bolas incríveis.Mas não podemos nos entregar,ainda podemos dar a volta por cima,e quarta será uma grande chance.
Saiba mais!

Perdemos de novo...

Que o Fluminense tem um dos melhores elencos sub20,ninguém pode negar,mas a química não está rolando,e o time continua correndo muito mas sem objetivos definidos,fica dependendo de uma jogada individual,e isso não está acontecendo.Segundo o volante Túlio,talvez seja a hora de repensar as metodologias e rever o fato do time jogar apenas para não perder...
Saiba mais!

Voando baixo...

O time do Feirense,que atropelou o ColoColo,no Jóia,teve um mérito do treinador que mudou o jogo no segundo tempo,e o trabalho do preparador físico Thiago Sta Barbara,o grupo está correndo bastante,principalmente no segundo tempo...não é por acaso!
Saiba mais!

Israel mais uma vez,segura a vantagem...

Mais líder do que nunca,o time do Feirense(Astro),construiu a vantagem diante do bom time do ColoColo,que so jogou bem nos momentos finais,quando o Técnico Alcir recuou toda sua equipe,aí brilhou a estrela do Goleiro Israel
Saiba mais!

Chegamos em paz...

Saiba mais!

Pituaçu é nosso rzrzrzrzrzr...

Saiba mais!

Olha o Tremendão aí...

Saiba mais!