Primeira rodada da 2 de Julho...

Jogos do dia 2 de Julho:
13h30 - Ceará x Jacuipense - Cachoeira
15h - Bahia x JV Lideral/MA - São Sebastião do Passé
15h - Bahia de Feira x Figueirense - Joia da Princesa em Feira de Santana
15h - Sport Recife x Santo Antônio de Jesus - Santo Antônio de Jesus
15h - Cruzeiro/MG x Madre de Deus - São Francisco do Conde
15h - Fluminense x Astro - Vila Olímpica em Feira de Santana
15h - Chivas Guadalajara do México x Seleção de Itaparica - Itaparica
15h - Ypiranga x ABC - Madre de Deus
15h - Seleção de Conceição da Feira x Feirense - Conceição da Feira
15h - Seleção de Pojuca x Avaí - Pojuca
15h - Seleção de Mata de São João x Fefa - Mata de São João
15h - Corinthians de Alagoas x Cruzeiro de Cruz das Almas - Cruz das Almas
15h - Simões Filho x ABB - Simões Filho
15h - Seleção de Esplanada x Portuguesa Santista - Esplanada
15h - Catuense x Juazeiro - Alagoinhas
15h - Seleção de Aracás x Sendas/RJ - Araçás
15h - Seleção de Cachoeiras x Destroyer´s da Bolívia - Cachoeira
15h - Seleção de Terra Nova x Atlântico - Terra Nova
15h30 - Vitória x Aracaju - Dias D´Ávila
16h - Seleção de Camaçari x Santos - Camaçari
16h - Seleção de Lauro de Freitas x The Villages/EUA - Lauro de Freitas
16h30 - Seleção de São Francisco do Conde x Irecê
17h - Seleção de Dias D´Ávila x Salvador - Dias D´Ávila
18h- São Paulo x Galícia - Lauro de Freitas
Saiba mais!

Feirense,Astro,Flu e Bahia de Feira se preparam...

Saiba mais!

edição 2011 da Copa 2 de Julho de futebol sub-17 começará no dia 2 de julho (sábado), com 24 partidas, envolvendo as 48 equipes participantes da competição. A abertura oficial acontecerá no estádio de Lauro de Freitas, às 15 horas, antes do início da rodada dupla, com as partidas entre a seleção local e The Villages, dos Estados Unidos (16h), e o vice-campeão de 2010, São Paulo, e o Galícia (18h).

As duas partidas fazem parte do Grupo E da competição, que terá ainda, neste dia, o confronto entre Simões Filho e ABB, em Simões Filho. Este ano, a Copa 2 de Julho terá a participação de grandes clubes como Bahia, Vitória, São Paulo, Santos, Cruzeiro, Figueirense, Avaí, Ceará, Sport Recife, os estrangeiros Chivas, do México, Destroyer´s, da Bolívia, e The Villages, dos Estados Unidos, além de clubes baianos e de outros estados e das seleções municipais.

A Copa 2 de Julho é realizada pelo Governo do Estado, por meio da Sudesb, e busca promover a inclusão social, através do esporte, com a geração de talento e do primeiro emprego para muitos garotos, além de proporcionar à população baiana a oportunidade de acompanhar partidas de alto nível técnico. Esta será a quinta edição da competição que começou em 2007.

Saiba mais!

Atenção galera 99/98...

Com início previsto para dia 9 de Julho,os jogos serão realizados na Vila Olímpica e no CT do Flu,até agora 16 equipes garantiram vagas,mas existe a possibilidade de ampliação do numero ,em função de times e escolinhas da região estarem solicitando participação.Os Coordenadores e a LFD estarão se reunindo na próxima quarta para definir.
Saiba mais!

Atual lider da competição...

A garotada do "Touro" não tomou conhecimento,da maior experiência do atual campeão.O time comandado pelo Jorge Barcelar,atuou com disciplina tática e deu show,o placar de 1 a 0 poderia ter mais tentos pois ambas equipes jogaram buscando o gol,foi o melhor jogo até agora,mas o campeonato promete.
Saiba mais!

O atual campeão...

Saiba mais!

Cobertura completa da Copa 2 de Julho

Fluminense x Astro,ADBF x Figueirense...tudo que acontecer você ficará sabendo aqui, se não podes estar em vários lugares ao mesmo tempo,não fique triste,nos estaremos por você!





Saiba mais!

Presidente da assembleia promete ajudar a base do Flu...

Aproveitando a passagem dos deputados por Feira de Santana,fizemos contacto com o presidente Marcelo Nilo,expondo os planos do Touro e pedindo seu apoio para eventuais projetos que venham tramitar na casa.Alem disso,Nilo deu sugestões de como facilitar para que os incentivos possam chegar á base,segundo ele,seria preciso ter mecanismos para que esses recursos fossem realmente aplicado na base.Ailton falou também das demais bases,citando o trabalho realizado pela FAMFS,no Astro e agora no Feirense.
Saiba mais!

Copa 2 de Julho...

O técnico Jorge Barcelar comandará o time na copinha,o Presidente Luis Paulillo,e o diretor Valdir,afirmaram que seria uma grande injustiça,tirar Jorge do comando,depois da bela campanha na copa Metropolitana,o radialista Rogério Santana elogiou a atitude da direção:se tirassem o técnico eu seria o primeiro a perguntar seria uma incoerência muito grande. O time já está treinando normalmente com a comissão técnica,enquanto Ailton,Ado e Valdir correm atraz de algumas peças para fortalecer o elenco.
Saiba mais!

Bahia e Fluminense farão jogos dos 99/2000

Um acerto entre os coordenadores de Bahia e Flu,estabelece a realização de jogos entre as duas equipes,o prof.Laelson Lopes viu a garotada mirim do Flu e gostou,e o prof. Ailton achou interessante esse intercâmbio entre as duas equipes,Os "mamotinhos"irão ao Fazendão,e o Tricolor virá a Feira tão logo retornem da Europa...
Saiba mais!

Fraldinhas vão disputar a copa Touro...

Dia 9 terá início a Copa Touro do Sertão,com 16 times de Feira e região...
Saiba mais!

Astro de roupa nova...

Saiba mais!

Flu estreia uniforme da Princesa...

O time sub19 que representa o "Touro" no Campeonato Feirense,ficou no o x o mas causou boa impressão,os garotos colocaram os veteranos do 2 de Julho na roda e até perdeu um penalti,outro destaque foi o material confeccionado pela Princesa Esportes que ficou muito bonito. Destaques para o meia Rafael,o Zagueiro Lucas,alem de Castro,Rauzinho e outros...
Saiba mais!

Infanto pronto...

Em Agosto teve início a reestruturação do infanto,foram realizadas diversas peneiras até a formação de uma equipe competitiva,o trabalho teve como prioridade atletas da região,cidades como Barrocas,Serrinha,Sta Bárbara etc..
Saiba mais!

Garotada do fraldinha foi prestigiar o Touro...

Como sempre a festa no CT do Flu não pode faltar a galera do futuro...
Saiba mais!

O "Tourão sem Freio...."


Saiba mais!

Rumo Alemanha...

O EC Bahia veio a Feira com sua equipe principal sub 17,fez um belo jogo mas não foi suficiente para barrar o "Estouro da Boiada"...
Saiba mais!

Na parede da memória do nosso futebol amador...

Professor Lopes,presidente Iramá,e o lendário prof.Fialho,um legado de história em três dimensões.
Saiba mais!

Liga Feirense lança campeonato 2011...

Domingo teremos o início do mais tradicional campeonato de Feira,presidentes e representantes dos clubes filiados,estiveram presentes no Espaço Primavera,além dos mesmos,vale rasaltar as presenças do Prof. António Lopes,o Vereador Ailton Rios,e o presidente do CD do Bahia de Feira:Jodilton Souza. Esse ano o campeonato levará o nome do Meu amigo Carlos Cesar,e homenageará figuras históricas da nossa realidade...
Saiba mais!

Garotada do fraldinha na preliminar do Touro...

A galerinha treinou hoje para o amistoso de sábado no CT do Flu...
Saiba mais!