Garotada do infantil com muita vontade...

Academia do "Touro",nessa terça o dia foi de fortalecimento muscular,amanhã o treino será na Vila Olímpica dos Amadores:das 9:30 às 12:00. O ônibus estará passando em dois pontos: na sede...8:30,e no CT. às 9:00Hs.


Saiba mais!

Pegada forte...



Os atletas da Jacuipense,justificaram a derrota,alegando que o Flu teve uma pegada muito forte,segundo eles,quando pegavam na bola,nem dava para respirar...a ideia é essa mesmo ,marcar muito e sair com qualidade!

Saiba mais!

Tremendão não treme em casa...

A garotada do BF.começou com pé direito sua jornada no "baianinho"disputando pela primeira vez(na era Jodilton),o time liderado pelo prof.Ailton Gomes,mesmo sem contar com a sua força máxima,venceu e confirmou nossas expectativas...


Saiba mais!

Bota a mão na cabeça que vai começar...

O Flumeleixo xo show Flumeleshow..


Saiba mais!

Acorda Fluminense,o futuro está bem aquí !

Dá até arrepio,ouvir falar que vão gastar com "profissional"sem calendário,enquanto a base está mostrando que basta uma condição básica,para render frutos muito positivos,não é a quantidade de investimento,mas a funcionalidade tecnicista,do que puder ser disponibilizado,ajudaria bastante,que velhos vícios amadoristicos não atrapalhassem,a dinâmica organizacional que se tenta implantar,para capitalizar melhor o enorme potencial que temos na revelação e aprimoramento de talentos.Temos conseguido resultados positivos(os fatos comprovam)mas isso não tem se revertido para os que realmente faz a festa.Trabalhamos com muita obstinação e competência,mas as vezes sentimos que tem algum tipo de "força oculta,que não fica feliz com isso,e faz sempre questão de atrapalhar,interromper,conspirar,tornar difícil o que pode ter retorno.Os exemplos de uma base bem estruturada,moderna,funcional,onde cada um possa desenvolver a sua parte com qualidade,para o bem do coletivo(time,torcida,funcionários)...será tão difícil entender essa lógica? espero que não queiram o foco para si,deixem os talentos aflorarem,falar em gastar com "treinos de "profissionais"agora,é no mínimo andar na contra mão...sejamos razoáveis.
Saiba mais!

Técnico Ailton ganhou em casa...



Jogando literalmente em casa o Bahia de Feira também venceu,a vítima foi o serrano 2 a 1. Liderados pelo técnico Ailton,o "Tremendãozinho"fez valer o mando de campo e conseguiu virar no final,conquistando mais 3 pontos para os times de Feira. Na preliminar,o time infantil,formado por atletas do E.C. Bahia,que representa o BF,também venceu 2 a 0.

Saiba mais!

Felipinho falou pelo grupo...



O ala Felipinho,que cada jogo será uma final,e pediu que a direção procure dar valor ao "sangue" e o suor que o grupo vem dando dentro de campo,fazendo por merecer um pouco mais de atenção,solidários com a comissão técnica,os garotos mostraram muita maturidade.

Saiba mais!

Técnico Zelito mostrou competencia...



O técnico do infantil:Zelito Gomes,mesmo sem contar com os seis atletas,que por "problemas administrativo"não foram registrados,mostrou que entende do riscado,venceu a Jacuipense e conquistou os primeiros 3 pontos do Touro...

Saiba mais!

Tourinhos prontos...

Mesmo sem poder contar com cinco,atletas que não foram regularizados a tempo,o técnico Zelito está bastante otimista;sabemos a dificuldade que nos espera mas estamos confiantes...


Saiba mais!



Saiba mais!

Um grande clássico nesse sábado...

Em comemoração ao aniversário do Chamas da Unção,os "fraldinhas "do Flu estarão jogando no Campo do F.6.Alem disso,um grande clássico pela Copa Touro do Sertão,entre os invictos Brasil(Pque.Ipê) e Escolinha do Bahia,promete agitar o sábado esportivo.


Saiba mais!

????????????????????????????????????????...

???????????????....


Saiba mais!

Tadeu gonçalves no CT do Flu...



O diretor do Bfut(USA),Tadeu Gonçalves esteve no CT Noide Cerqueira,acompanhado de diretores da FAMFS,observando as instalações para projetos futuros,que envolve intercâmbio internacional,e investimentos na divisão de base...

Saiba mais!

Um marcou,e o outro ajudou a segurar

O atacante Filipe,é uma novidade do grupo juvenil,já mostrou que tem "faro" de gols,e seu colega Castro não deu mole lá no fundo,jogou duro e segurou o ímpeto do bom ataque do Astro.
Saiba mais!

Astros da bola...



Albert(Tino baiano)e o ala Bruninho,prontos para o "Baianinho" 2011...

Saiba mais!

Flu e Astro treinam juntos...




Saiba mais!

Tadeu Gonçalves no Brasil...

O diretor presidente do Bfut,Instituto de futebol e educação que funciona nos EUA,está em Feira,para tratar do torneio internacional,que acontecerá em Feira(2012),mas principalmente para dar a arte final no intercâmbio futebolistico Feira/EUA(Novembro de 2011).A viagem está confirmada para o dia 20 e terá como base o grupo que foi campeão em São Paulo.


Saiba mais!

O esquerda voltou...

Sempre achei um desperdício,um jogador com o talento do Esquerdinha,ficar na lateral esquerda,e aproveitando que o técnico Jorge,é aberto a sugestões(de quem sabe o que fala, claro),ponderei que com três atacantes rápidos,teríamos que ter um meia habilidoso e que pense rápido,a sugestão foi bem aceita,e o Esquerda voltou a jogar aquele futebol alegre e criativo,que o tornou uma das grandes apostas de futuro no futebol...tomara que continue assim.
Saiba mais!


Garotada do E.C. Bahia,representará o Bahia de Feira,na categoria infantil,quanto ao juvenil,algumas peças que atuaram na copa 2 de Julho,deverão ser mantidas,mas algumas novidades certamente virão.O Técnico será Ailton(F.Mercury).

Saiba mais!

Paulo Carneiro no Fluminense...

Hoje pela manhã o polémico ex do Vitória esteve com Chico no CT do Touro,Paulo olhou tudo,comentou algumas ideias,e pareceu bem a vontade,falando como parte integrante da nação...
Saiba mais!

Rogerio Santana e o Governador...

O radialista Rogério Santana,aproveitou a oportunidade para pedir apoio para o seu Fluminense,J.W.afirmou que muito em breve a torcida do "Touro"terá boas notícias...


Saiba mais!

Primeira rodada do juvenil/infantil...

O Bahia de Feira começa jogando em seus domínios contra o Serrano,o Astro folga,e o Touro vai a Riachão enfrentar a Jacuipense.Na segunda rodada,o Flu receberá a seleção de Araçás,na Vila Olímpica.


Saiba mais!

Dino vem aí...

O infantil do Flu que jogará sábado em Riachão do Jacuipe,terá uma novidade no ataque,é o atacante DINO,que faz a festa dos seus companheiros de equipe,não só pelo bom futebol,mas pela alegria contagiante do atleta,natural de Brejões.


Saiba mais!

Juvenil do Flu treina no amador...

O time juvenil que irá disputar o "Baianinho"2011,tem aproveitado o campeonato amador,para aprimorar seu conjunto.Porem,os lamentáveis incidentes do jogo em que enfrentou o CEJAC(time colocado por Moacir,no campeonato)sabe-se lá por que.O fato é que o jogo que começou às12:47,e não ás10 como estava previsto,teve o domínio do Flu que chegou fácil aos 2 a 0,mas o time adversário mostrando um total descontrole,partiu para agressão aos garotos do "Touro"e sobrou até para o árbitro que levou uma bofetada.O pior foi ter que esperar 33 mts.até a polícia chegar para tirar um"valentão do cejac que fora expulso...em fim, o jogo só acabou quando o time empatou,com o juiz completamente intimidado e (pasmem)quase ás 15 horas.Os atletas que chegaram por volta das 9:00hs,voltaram para casa cheios de hematomas.O Flu vai esperar as providências da LFD,os times filiados não podem ser tão afrontados por "convidados" que nada tem á perder.

Saiba mais!

Leo "Gaiola",qualidade na Seleção...

Revelado no futsal do ECASSA,teve seu futebol aprimorado na base do Feirense,vem mostrando na Seleção que tem "bagagem para fazer parte dos elencos profissionais do estado,o jovem Leandro Martiniano,é o toque refinado da Seleção,e está sendo inteligentemente posicionado por Merrinho,que é mestre,e sabe como ninguém aproveitar talentos.


Saiba mais!

Astro prepara seus talentos para o Campeonato...



O time juvenil do Astro certamente fará um bom papel na competição,uma garotada talentosa,que já mostrou competitividade,nos campos de São Paulo,agora se prepara no "baianinho"para chegar forte nos States.Um grande esforço foi feito para que a base fosse mantida(atletas 94)do Fluminense,Feirense e Astro,estão treinando forte com o prof.Ulisses na Faz. do Menor,a expectativa é a melhor possível.

Saiba mais!

Posição perigosa...

A Seleção de Feira,precisa vencer o bem montado "ferrolho"de São Gonçalo,para se recuperar do fraco desempenho no Jóia.O time teve chances de fazer um bom resultado,mas faltou competência nas conclusões.Domingo certamente vai ser mais difícil,mas será um bom teste para sentirmos até onde poderemos chegar.


Saiba mais!

Chegando na frente...

No jogo treino realizado hoje no CT do "Touro",o que se pode observar é que o time sobrou em campo,contra um adversário duro e bem treinado.O time do Salvador(ex Vasco de Salvador)mostrou que não está no campeonato por acaso,o time do Flu no entanto,respondeu á altura dominando os confrontos e criando muitas situações de gol,foi um bom teste,quem esteve por lá certamente gostou do que viu!


Saiba mais!







Saiba mais!

Infantil do Fluminense treina no CT



O técnico Zelito fez hoje um treino tático com seu grupo,mostrando o tipo de posicionamento em situação de ataque,cobertura etc.

Saiba mais!

Fique por dentro...

Confirmado para o dia 27,a abertura do Campeonato Baiano de futebol juvenil e infantil.Os grupos foram regionalizados,ficando os times da capital e região metropolitana em uma chave e os do interior na outra.


Saiba mais!



Saiba mais!

Ednaldo quer revista Estádio nos eventos da FBF...

O presidente Ednaldo Rodrigues,não abre mão da cobertura RE nos eventos esportivos e sociais da Federação.O Intermunicipal,e o campeonato baiano Juv/Infantil 2011,já no arbitral,estamos direto pelo site,em tempo real,é só esperar para ver...


Saiba mais!

Direto da Federação...

Dirigentes aguardam pacientemente,o início do cong.técnico....


Saiba mais!

Flu Feminino...

Vinte atletas foram selecionadas para o time feminino do Flu de Feira,os treinos estão acontecendo no Space club(quintas e sábados),o grupo está em busca de patrocinadores,segundo Ailton Guimarães,o que tem aparecido muito é candidato a massagista...


Saiba mais!

Mais um no elenco...

Mesmo com uma base já formada,o Fluminense não abre mão de estar sempre oportunizando atletas de Feira e região,sempre às quintas,14 horas no CT,ou agendado pelo 75 91993007/75 81841723,estaremos de campos abertos para observar atletas(com perfil competitivo,forte e de qualidades técnicas diferenciadas)...


Saiba mais!

Juvenil trabalha forte...

Buscando retomar a performance que caracterizou os garotos do juvenil,ontem foi dia de muito trabalho no CT Noide Cerqueira.O supervisor da base,Prof. Ailton,acredita que muitos desses atletas 93,estarão seguindo (legalmente)para grandes equipes,ao final da competição,uma vez que o "Touro"firmou parcerias importantes com Vasco,Corinthians entre outros:qualidade eles já mostraram,é só manter o ritmo e acreditar no futuro.


Saiba mais!

Fraldinhas do Touro joga sábado...




Saiba mais!

Que árbitro horrivel...

Faltou criatividade,faltou concluir com eficiência,faltou um monte de coisa,mas a pior figura do espectáculo foi o árbitro...lamentável...


Saiba mais!

Doutores da UNB,e o presidente da FAMFS,mais um gol de placa!




Saiba mais!

Educando pelo Esporte...

Feira de Santana recebeu ontem mais um presente,da FAMFS,Fundação da Apoio ao Menor FS. Em parceria com a UNB,Universidade de Brasília,está sendo realizado um curso de extensão nos diversos segmentos do esporte e reabilitação.Profissionais do esporte,militantes leigos,todos estão sendo oportunizados na conquista de uma formação especifica da sua área de ação...


Saiba mais!

Arbitral do juvenil,só na próxima semana...

Ao que tudo indica,poderá ser dia 17,a equipe da revista Estádio,esteve ontem,na Federação Baiana de Futebol,confirmando a parceria com a entidade que estará divulgando o Intermunicipal,a Copa Estado,e o campeonato baiano juvenil e infantil. Segundo Taíse Galvão(foto),subdiretora do dpto.técnico da FBF,a probabilidade maior,para a realização do Arbitral,é para quarta feira dia 17,mas isso só poderá ser confirmado hoje,com a chagada do do presidente Ednaldo Rodrigues.


Saiba mais!

Bahia de Todos os Santos....

Uma das melhores coisas do Palácio dos Esportes,onde funciona a FBF,é a vista para a BSS.


Saiba mais!

Em observação...



O técnico Zelito,e o auxiliar prof.Joilson estão em atividade de observação para a formação do quadro infantil.O time que disputou a Metropolitana era mesclado com atletas 94,que foram emprestados ao Astro,na parceria.Com isso,abriram vagas,e muitos estão chegando para testes.Segundo o coordenador,esses testes acontecerão até sexta,quando o grupo será definido.

Saiba mais!

94 pegando folego...




Saiba mais!

Zelito começa os trabalhos no juvenil...



O volante do Flu de Feira até hoje é lembrado pela disciplina,profissionalismo e amor ao clube...é exactamente isso que estamos buscando nas gerações futuras do "Touro"disse o supervisor:Ailton Guimarães ao apresentar o novo técnico do Infanto.Zelito,não perdeu tempo,levou a garotada a campo,fazendo observações,e conhecendo o elenco...

Saiba mais!

Atletas de Gana no Astro...

Um intercâmbio entre a FAMFS,e o Bfut(Fundação de Apoio ao Menor de Feira de Santana e Brasilian Futebol,Instituto Americano que promove ações educacionais/através do futebol pelo mundo),contará com a vinda de atletas,revelados no continente Africano,mais precisamente em Gana,onde o Bfut tem parceria com as seleções de Base.O objetivo é dar aos atletas elementos do futebol brasileiro,que os torne mais competitivos nos aspectos técnicos,além claro,das relações com um estado que tem toda uma identificação cultural com a África.
Saiba mais!

Voando alto...

O professor Ulisses Carneiro,estruturou um plano de ação,objetivando a preparação especifica,do grupo que conquistou o título internacional,a confirmação da data para a viagem rumo ao Arizona EUA ,para o dia 20 de Novembro,(onde atuarão como atração Brasileira,ao lado da capoeira)vai fazer o prof.trabalhar dobrado,mas segundo ele mesmo declarou na TV FLUTURO de Feira:a motivação é grande,e todos estarão cooperando,vai valer à pena.
Saiba mais!

Molecada do Campo Limpo na preliminar...

Pela Copa Touro do Sertão,o time Molecada,enfrentará a Escolinha do Flu(Núcleo Base),domingo na Vila,na rodada dos pais,a ideia é comemorar levando os pais para assisti los em campo(tem festa melhor???),para isso,três jogos poderiam ser marcados,a vila ficaria linda,ficaria???sim ainda depende da administração da VOA.
Saiba mais!