Gol de placa...



O segundo gol do Bahia de Feira foi uma pintura,Paulo Victor(ex Flu)pegou de fora da área e mandou um "balaço"no ângulo...outro destaque em São Francisco do Conde,foi o também ex Flu,Andrei,a pergunta que não quer calar é:quem é o "génio que está liberando esses atletas revelados pela base do Fluminense?,o que está rolando por traz de tudo isso?será só falta de visão,de organização?ou tem algo que não sabemos???????será o mesmo que liberou Erich sem ao menos saber quem era???
Saiba mais!

Batendo um bolão...

O Astro perdeu mais uma,mas,justiça seja feita,nem tudo foi perdido,quem foi ao CT de Magalhães,viu o meia Albert(Pintadas),dar as cartas no meio campo.
Saiba mais!

Uma canhota perigosa...

Tal como o Filipe do Vasco,todos sabem que o drible vai sair da canhotinha do Marcelo,mas o problema é marcar,jogador liso e inteligente,ele é o principal responsável pelas articulações do juvenil Tremendão,joga muito o camisa 10.
Saiba mais!

Os favoritos...

O time B do Assis,é um dos favoritos nas olimpíadas estudantís,comandados pelo esperto Leleu(atleta do Flu),os garotos já estão nas semi-finais...
Saiba mais!

Técnico Zelito com time reforçado...

O comandante do infantil tem mostrado competência,vencendo mesmo sem poder contar com 7 atletas considerados titulares,os que entraram deram conta do recado,mas para o jogo contra os milionários de São Francisco,ele já terá alguns desses atletas.
Saiba mais!

Astro e Fluminense rumo aos EUA...

Dirigentes das duas equipes já começaram os preparativos para a seleção do grupo que representará as equipes Feirenses no Torneio internacional do Arizona.(novembro de 2011)
Saiba mais!

Cadê o Fluminense ???????

A FBF (Federação Baiana de Futebol),reuniu os clubes filiados para avaliar o Campeonato de 2011,alem de planejar o de 2012,o Flu de Feira,único do interior com 2 títulos,vice campeão brasileiro da série C,entre outra coisas,não participou.Os motivos" só Deus sabe"...se não foi convidado,por quê?,e se foi,e não compareceu,ainda bem que lá não tem W X O...
Saiba mais!

Fundamentos no futebol de base...

O que mais vemos hoje nas divisões de base,são atletas de grande potencial,mas com limitações técnicas que os impede de desenvolve-los na sua plenitude.Isso acontece,porque os clubes menores e médios já não trabalham categorias sub infantil,e a maioria das escolinhas não priorisam os trabalhos de fundamentos,e gestos técnicos nas catgorias iniciais.O que mais vemos,são técnicos de" babas",não corrigem,não fundamentam,não inserem na criança,os conceitos basicos de coletividade,solidariedade,concentração,respeito,postura,alimentação,higiene,entre outros. No trabalho que desenvolvemos na Vila(núcleo Base)estamos mudando essa postura e buscando já no início,mostrar aos garotos que futebol é uma realidade que não se estabelece somente com os pés.
Saiba mais!

Riachuelo na final...



Sem contar com Maicon(foi para a Itália),Negueba,Felipe,Diego(não compareceram),e Teco(foi para o Sport PE),o Flu não resistiu,á experiente equipe das Baraunas,além dos desfalques,os atletas que poderiam suprir,não foram inscritos á tempo pelo "gerente do clube"e portanto não puderam jogar.Nada disso no entanto,tira os méritos do Riachuelo,que lutou muito,e mereceu estar na final
Saiba mais!

O golpe falhou...

Não é de agora,que as coisas no Fluminense funcionam na base da picuinha,dos golpes por traz,de jogar as culpas e as limitações para queimar o trabalho de alguém que está sendo proveitoso.O time profissional todos sabemos que foi horrível("otimo para para os críticos),mas na base ninguém pode negar que estamos fazendo um trabalho muito bom,levando-se em conta que o apoio é só nas entrevistas,na prática,só Zé Chico chega junto,tirando até do dele para que possamos seguir em frente.Com a chegada de Paulo,ganhamos um reforço de peso(bote peso nisso).Infelizmente,ao invés de nos unirmos para aproveitar a boa fase,começa as" trairagens",com alguns querendo disputar posições,o que é pior no modo antigo,tentando queimar o colega,na base do leva e traz,usando das velhas mentiras.Isso é exatamente o que os abutres querem,que ao invés de produzirmos bons atletas,produzamos mais "carniça".Ainda bem que na era PC/ZC,isso não terá lugar,e isso ficou bem claro na reunião convocada por Zé Chico,e Fernanda Lopes,que teve a participação de Paulo Carneiro via telefone.O recado está dado...e aos que gostam de plantar calunias na mídia para depois fazer que não sabe de nada e difamar,é bom lembrar que estão lidando com pessoas esclarecidas,e que o tempo da impunidade tambem já passou...isto posto,voltemos ao trabalho!
Saiba mais!

Falhas fatais...

Mesmo jogando um futebol alegre,de bom toque de bola,o Astro em dois vacilos,deixou escapar a vitória.O time adversário(mais um parceiro do Bahia na competição)sempre na base dos lançamentos e do futebol força,com seus robustos sub17,levaram vantagem e conquistaram sua segunda vitória.

Saiba mais!

O começo foi bom...

O Astro jogou ontem na Faz. do Menor,contra os "milionários"de São Francisco do Conde.O time feirense mandou no jogo,fez 1a0,e teve chances de matar a partida logo no primeiro tempo...

Saiba mais!

Zé Chico quer mais atenção com o futuro...



O vice de Futebol do Fluminenense de Feira,em (pouco tempo)já percebeu o que alimenta um clube de futebol:dar á base,condições de produzir,ter credibilidade no mercado,e entender o futebol moderno como um grande negocio que envolve paixão,mas que precisa ser trabalhado como atividade profissional.O empirismo dos abnegados pode ajudar,mas nunca determinar. A parceria com Paulo Carneiro,tem feito muito bem a Chico,mesmo tendo que ainda suportar o "arcadismo"que teima,algumas ações já mostram que vem aí um Flu mais atuante,que se respeite,que respeite a torcida que tem,e sobre tudo que se faça respeitar.
Saiba mais!

Mais uma covardia de Valdir e seu Chefe...

Fico me perguntando,até quando a incompetência vai prevalecer sobre o trabalho digno no nosso clube,até quando a torcida do Fluminense terá que aguentar as manobras sórdidas que são alimentadas por mentiras e falsidades,articuladas para se manterem em cargos(quase vitalícios). O profissional reclamou do gerente Valdir,pela falta de lanche,e de alimentação adequada para os atletas...foi o bastante para o conhecido Leva e traz,trabalhar para que o rapaz fosse afastado,claro que contando com o apoio do nosso presidente,que normalmente não sabe e não procura saber o que aconteceu...até quando vamos ter que engolir essas coisas no Flu?????
Saiba mais!

Vem mais coisas para o Touro do Sertão...

Enquanto alguns oportunistas,se articulam para tentar usar o Flu (mais uma vez),nomes históricos se mobilizam para trazer importantes programas para o Touro.Fico doente por não poder antecipar,mas é só esperar que a notícia vem.
Saiba mais!

Olhos atentos...

Os gestores do Fluminense,estiveram na Vila Olímpica,observando as equipes: juvenil e Infantil que disputam o Campeonato Baiano 2011.Paulo Carneiro gostou do que viu:temos muito o que fazer,para chegarmos onde queremos,mas a base que vi aqui,é um bom começo,temos a matéria prima de qualidade. Zé Chico por sua vez,destacou a nova fase e ficou feliz com as vitórias,a chegada do Paulo,é muito importante para os que apostam nas divisões de base,ele tem feito interferências importantes,outras medidas virão a curto tempo,tenho certeza que estamos no caminho certo!
Saiba mais!

O 99 mandou bem...



Pela Copa Touro do Sertão,os "Mamotinhos"deram show,e venceram o bom time do Molecada:2 a 0,domingo os Fraldinhas(atuais campeões)vão estar em ação mais uma vez...

Saiba mais!

O nome dele é Teko show...



No topo da taba de artilheiros,o atacante Teco(Reinaldo Araújo)não está para brincadeira,dois jogos 3 gols...mas com humildade,estamos só começando...

Saiba mais!

Valmir deixou o dele...

Outro que escreveu o nome,foi o atacante Valmir,ele entrou e decidiu...atacante vive de bola na rede.


Saiba mais!


O atleta já demonstrava um certo abatimento,por não estar sendo utilizado,mas com a chegada de Jorge(técnico do Juvenil),ganhou moral,voltou a jogar sério,e hoje foi destaque,organizando o meio campo do Flu...

Saiba mais!

Regularidade...



Dois jogos,duas vitórias e nenhum gol sofrido,o goleiro Adriano mostra que está voltando a sua velha forma. É claro que ainda falta muito para avançar e aprender,mas nesse início de campeonato,o garoto já mostrou que está no caminho certo.

Saiba mais!

Sabe o jogo...



O técnico Zelito,vem mostrando que não foi bom só dentro de campo,fora das quatro linhas,suas experiências no futebol são fundamentais,para orientar a garotada.

Saiba mais!

A "era" Paulo Carneiro...

Não sou santo milagreiro,nem tenho "varinha magica",o que trago é experiência e trabalho sério...minha esposa é de Feira,sempre gostei do Fluminense(apesar de ser "tricolor")...no momento,sou apenas um consultor,mas no que depender de mim,so fica aquí quem estiver somando,ninguém se torna grande se contentando com o "médio"...a base é fundamental,o juvenil é a principal categoría,se falhar nas opções,a "bomba estoura no profissional !...o Fluminense é grande,tem que estar disputando títulos no Jóia todo ano...quando entrei no Vitória encontrei um desafío maior que esse,trabalhando com competencia chegaremos longe,tenho certeza disso !

Saiba mais!

Esperamos contar com Adriano...



O time infantil do Flu,venceu a primeira,mas,poderia ser melhor se pudesse contar com com os seis atletas que inesplicavelmente ainda não estão regularizados.O técnico Zelito gostaria de escalar:Adriano(foto),Robson,Lucas,Moisés,Esquerdinha,entre outros que estão se destacando nos treinamentos,mas a diretoria ainda não conseguiu dar entrada na FBF,segundo o diretor Valdir,são" problemas administrativos"

Saiba mais!



Saiba mais!



Saiba mais!

Garotada do infantil com muita vontade...

Academia do "Touro",nessa terça o dia foi de fortalecimento muscular,amanhã o treino será na Vila Olímpica dos Amadores:das 9:30 às 12:00. O ônibus estará passando em dois pontos: na sede...8:30,e no CT. às 9:00Hs.


Saiba mais!

Pegada forte...



Os atletas da Jacuipense,justificaram a derrota,alegando que o Flu teve uma pegada muito forte,segundo eles,quando pegavam na bola,nem dava para respirar...a ideia é essa mesmo ,marcar muito e sair com qualidade!

Saiba mais!

Tremendão não treme em casa...

A garotada do BF.começou com pé direito sua jornada no "baianinho"disputando pela primeira vez(na era Jodilton),o time liderado pelo prof.Ailton Gomes,mesmo sem contar com a sua força máxima,venceu e confirmou nossas expectativas...


Saiba mais!

Bota a mão na cabeça que vai começar...

O Flumeleixo xo show Flumeleshow..


Saiba mais!

Acorda Fluminense,o futuro está bem aquí !

Dá até arrepio,ouvir falar que vão gastar com "profissional"sem calendário,enquanto a base está mostrando que basta uma condição básica,para render frutos muito positivos,não é a quantidade de investimento,mas a funcionalidade tecnicista,do que puder ser disponibilizado,ajudaria bastante,que velhos vícios amadoristicos não atrapalhassem,a dinâmica organizacional que se tenta implantar,para capitalizar melhor o enorme potencial que temos na revelação e aprimoramento de talentos.Temos conseguido resultados positivos(os fatos comprovam)mas isso não tem se revertido para os que realmente faz a festa.Trabalhamos com muita obstinação e competência,mas as vezes sentimos que tem algum tipo de "força oculta,que não fica feliz com isso,e faz sempre questão de atrapalhar,interromper,conspirar,tornar difícil o que pode ter retorno.Os exemplos de uma base bem estruturada,moderna,funcional,onde cada um possa desenvolver a sua parte com qualidade,para o bem do coletivo(time,torcida,funcionários)...será tão difícil entender essa lógica? espero que não queiram o foco para si,deixem os talentos aflorarem,falar em gastar com "treinos de "profissionais"agora,é no mínimo andar na contra mão...sejamos razoáveis.
Saiba mais!

Técnico Ailton ganhou em casa...



Jogando literalmente em casa o Bahia de Feira também venceu,a vítima foi o serrano 2 a 1. Liderados pelo técnico Ailton,o "Tremendãozinho"fez valer o mando de campo e conseguiu virar no final,conquistando mais 3 pontos para os times de Feira. Na preliminar,o time infantil,formado por atletas do E.C. Bahia,que representa o BF,também venceu 2 a 0.

Saiba mais!

Felipinho falou pelo grupo...



O ala Felipinho,que cada jogo será uma final,e pediu que a direção procure dar valor ao "sangue" e o suor que o grupo vem dando dentro de campo,fazendo por merecer um pouco mais de atenção,solidários com a comissão técnica,os garotos mostraram muita maturidade.

Saiba mais!

Técnico Zelito mostrou competencia...



O técnico do infantil:Zelito Gomes,mesmo sem contar com os seis atletas,que por "problemas administrativo"não foram registrados,mostrou que entende do riscado,venceu a Jacuipense e conquistou os primeiros 3 pontos do Touro...

Saiba mais!

Tourinhos prontos...

Mesmo sem poder contar com cinco,atletas que não foram regularizados a tempo,o técnico Zelito está bastante otimista;sabemos a dificuldade que nos espera mas estamos confiantes...


Saiba mais!



Saiba mais!

Um grande clássico nesse sábado...

Em comemoração ao aniversário do Chamas da Unção,os "fraldinhas "do Flu estarão jogando no Campo do F.6.Alem disso,um grande clássico pela Copa Touro do Sertão,entre os invictos Brasil(Pque.Ipê) e Escolinha do Bahia,promete agitar o sábado esportivo.


Saiba mais!

????????????????????????????????????????...

???????????????....


Saiba mais!

Tadeu gonçalves no CT do Flu...



O diretor do Bfut(USA),Tadeu Gonçalves esteve no CT Noide Cerqueira,acompanhado de diretores da FAMFS,observando as instalações para projetos futuros,que envolve intercâmbio internacional,e investimentos na divisão de base...

Saiba mais!

Um marcou,e o outro ajudou a segurar

O atacante Filipe,é uma novidade do grupo juvenil,já mostrou que tem "faro" de gols,e seu colega Castro não deu mole lá no fundo,jogou duro e segurou o ímpeto do bom ataque do Astro.
Saiba mais!

Astros da bola...



Albert(Tino baiano)e o ala Bruninho,prontos para o "Baianinho" 2011...

Saiba mais!

Flu e Astro treinam juntos...




Saiba mais!

Tadeu Gonçalves no Brasil...

O diretor presidente do Bfut,Instituto de futebol e educação que funciona nos EUA,está em Feira,para tratar do torneio internacional,que acontecerá em Feira(2012),mas principalmente para dar a arte final no intercâmbio futebolistico Feira/EUA(Novembro de 2011).A viagem está confirmada para o dia 20 e terá como base o grupo que foi campeão em São Paulo.


Saiba mais!

O esquerda voltou...

Sempre achei um desperdício,um jogador com o talento do Esquerdinha,ficar na lateral esquerda,e aproveitando que o técnico Jorge,é aberto a sugestões(de quem sabe o que fala, claro),ponderei que com três atacantes rápidos,teríamos que ter um meia habilidoso e que pense rápido,a sugestão foi bem aceita,e o Esquerda voltou a jogar aquele futebol alegre e criativo,que o tornou uma das grandes apostas de futuro no futebol...tomara que continue assim.
Saiba mais!


Garotada do E.C. Bahia,representará o Bahia de Feira,na categoria infantil,quanto ao juvenil,algumas peças que atuaram na copa 2 de Julho,deverão ser mantidas,mas algumas novidades certamente virão.O Técnico será Ailton(F.Mercury).

Saiba mais!

Paulo Carneiro no Fluminense...

Hoje pela manhã o polémico ex do Vitória esteve com Chico no CT do Touro,Paulo olhou tudo,comentou algumas ideias,e pareceu bem a vontade,falando como parte integrante da nação...
Saiba mais!

Rogerio Santana e o Governador...

O radialista Rogério Santana,aproveitou a oportunidade para pedir apoio para o seu Fluminense,J.W.afirmou que muito em breve a torcida do "Touro"terá boas notícias...


Saiba mais!

Primeira rodada do juvenil/infantil...

O Bahia de Feira começa jogando em seus domínios contra o Serrano,o Astro folga,e o Touro vai a Riachão enfrentar a Jacuipense.Na segunda rodada,o Flu receberá a seleção de Araçás,na Vila Olímpica.


Saiba mais!

Dino vem aí...

O infantil do Flu que jogará sábado em Riachão do Jacuipe,terá uma novidade no ataque,é o atacante DINO,que faz a festa dos seus companheiros de equipe,não só pelo bom futebol,mas pela alegria contagiante do atleta,natural de Brejões.


Saiba mais!

Juvenil do Flu treina no amador...

O time juvenil que irá disputar o "Baianinho"2011,tem aproveitado o campeonato amador,para aprimorar seu conjunto.Porem,os lamentáveis incidentes do jogo em que enfrentou o CEJAC(time colocado por Moacir,no campeonato)sabe-se lá por que.O fato é que o jogo que começou às12:47,e não ás10 como estava previsto,teve o domínio do Flu que chegou fácil aos 2 a 0,mas o time adversário mostrando um total descontrole,partiu para agressão aos garotos do "Touro"e sobrou até para o árbitro que levou uma bofetada.O pior foi ter que esperar 33 mts.até a polícia chegar para tirar um"valentão do cejac que fora expulso...em fim, o jogo só acabou quando o time empatou,com o juiz completamente intimidado e (pasmem)quase ás 15 horas.Os atletas que chegaram por volta das 9:00hs,voltaram para casa cheios de hematomas.O Flu vai esperar as providências da LFD,os times filiados não podem ser tão afrontados por "convidados" que nada tem á perder.

Saiba mais!

Vídeos

Carregando...