Bahia faz cabelo e barba...

O Infanto venceu 3 a 1 e a juvenada meteu 4 a 1,o Bahia venceu nas duas categorias do "Baianinho" 2012.
Saiba mais!

Saiba mais!

Saiba mais!

Bahia quase campeão...

O Bahia colocou uma mão na taça do Campeonato Baiano Infantil e Juvenil 2012. Mesmo na casa do maior rival, o Barradão, o tricolor foi superior e saiu na frente na grande final.
Pela categoria infantil, o esquadrão derrotou o Leão por 2 a 1. Como jogava por dois resultados iguais, o time do Fazendão pode perder por um gol de diferença no próximo sábado (24), em Pituaçu, para ficar com o título.Na disputa pelo terceiro lugar,o São Francisco goleou o flu por 3 a 0.
Saiba mais!

Interior deu trabalho,mas a final,é Ba/Ví

Pela categoria infantil, o Bahia, que havia empatado o jogo de ida por 2 a 2, goleou o Redenção por 4 a 1. Já o Vitória fez prevalecer a vantagem e, após ter goleado o São Francisco por 5 a 2, segurou o empate por 1 a 1 neste sábado (10).

No juvenil, os times da capital mais uma vez superaram seus adversários. O esquadrão derrotou o Fluminense por 2 a 0 e o Leão bateu o São Francisco por 3 a 1.

No jogo de ida, o São Francisco havia vencido o Vitória por 2 a 1. Já o Touro do Sertão segurou o empate por 1 a 1 com o Bahia.ou seja:continua como dantes. Entretanto,é preciso registrar,a evolução do nível técnico da competição.Postarei sobre o tema mais á diante...
Saiba mais!

Acreditar...e porque não?


Saiba mais!

Saiba mais!