Atletas terão oportunidades na base do Bahia de Feira.

O segmento de captação e núcleos do Bahia de Feira,estará oportunizando atletas entre 94 a 97,no já famoso:Encontro de Parceiros do Tremendão,forma de observação técnica,que reúne núcleos e parceiros,com trabalhos em Divisão de Base,ligados ao Tremendão.O evento deverá acontecer na cidade de Santo Estevão,com apóio da Prefeitura local.Além dos jogos,deverá acontecer,palestras alusivas ao segmento esportivo Futebol de Base.
Saiba mais!

Saiba mais!

Bem encaminhado...

A manutenção dos jogadores do setor defensivo é um dos principais objetivos do técnico Lira.

Menezes e Paulo Paraíba vão permanecer no clube. A diretoria do Bahia de Feira mostrou interesse nos laterais Átila e George, no meia Danilo Cruz e no goleiro Rodolpho que fizeram propostas e o presidente Tiago Souza fez a contra – proposta. A partir de segunda-feira, (18) a diretoria vai manter contatos com os jogadores. Outros atletas estão sendo contactados pela diretoria para reforçar o elenco.Alem desses,o Meia Bruninho está de volta,e o volante Carlos e o meia Raylan,podem fortalecer ainda mais o time,que vai em busca do Bí Campeonato.outro conhecido que pode pintar eé o atacante João Neto,e outros que estão sendo mantidos em sigilo para não atrapalhar as negociações.O Tremendão também manterá a sua caracteristica,de prestigiar a base,e alguns jogadores que se destacaram serão aproveitados no elenco,que deverá se apresentar entre 10 ou 17 de dezembro.




 

Saiba mais!

finais da Super...

Após dois meses de bola rolando em Salvador e Região Metropolitana, neste sábado (8), será a realizada as duas esperadas finais da XI Supercopa Bahia de Futebol de base. Com apoio da Federação Bahiana de Futebol e do Esporte Clube Vitória, a competição já revelou craques como Ávine, Adailton, Dankler e a jovem promessa, Arthur Maia. As partidas acontecerão no Barradão a partir das 9h.

Na categoria infantil, os garotos rubro-negros vão tentar o bicampeonato diante do Salvador Futebol Clube. As duas equipes, que chegaram até a final de forma invicta, disputam também a artilharia. Homem-gol do Vitória, Yan Matheus já assinalou 13 vezes, enquanto a jovem promessa do Salvador, José Joaquim, pretende levantar o troféu da chuteira de ouro e, consequentemente, ajudar os companheiros a levantar o inédito título.

Já na categoria mirim, os dois times também seguem invictos. O Vitória, que venceu todas as partidas até agora, vai encarar a Escolinha Nova Geração, time que vem embalado após vencer os últimos três confrontos na disputa de pênalti. Nesta final, os garotos Mateus João pelo lado do Vitória e Ricardo Conceição pelo Nova Geração, disputam a artilharia.  
Saiba mais!