O errado é que tá" certo"

Ou o futebol é uma dinâmica injusta,ou tem algo de errado com quem pensa o nosso campeonato.Se perguntado,direi que os dois!.Injusto,porque as vezes no futebol:o errado é que dá certo.
Saiba mais!

Veja como ficaram os confrontos na Libertadores:


Saiba mais!

Preparando o futuro

O Bahia de Feira,agora com a responsabilidade de único representante de Grande Feira de Santana,tem buscado se estruturar para faze lo de forma a não produzir as frustrações que já estamos acostumados.Um Centro de Treinamento a altura(no antigo Cajueiro,),e programas de parcerias com municípios,onde exista seriedade no trabalho com o futebol de base.Já são mais de 10 cidades,onde o Tremendão vem fincando suas raízes,onde tem proliferado uma grande simpatia,principalmente da turma jovem e dos adolescentes,esse trabalho,recebeu um grande apoio hoje,o presidente Thiago Souza,reunido com o diretor da base Ailton Guimarães,traçaram planos para expandir esse projeto,com fornecimento próprio de material oficial,e outras promoções que serão importante s para sedimentar essa nova tendencia do nosso interior baiano. Para formar um núcleo em sua cidade,entre em contacto pelo 75 91993007...leve qualidade para sua cidade.
Saiba mais!

Aparecer ou acontecer?

Trabalhar com objetivo de produzir atletas competitivos para o mercado,principalmente,para si mesmo,ainda é uma metodologia criticada por alguns,em função que supostamente,abre mão de disputar os títulos. Mas é o que vem dando certo,os clubes de melhores rendimentos,são justamente,os que optaram por revelar e não se realizar,apenas em aparecer para a "mídia",é no profissional que ele tem que fazer diferença,a base é a raiz,quanto mais tempo e profundidade,de melhor qualidade será o" broto". Quanto ao time,acreditamos evidentemente,que seremos capazes de vencer,Conquista(com todo respeito,ao grande adversário que é) e em Feira contra o Feirense de Senhor do Bom Fim.Na prática basta isso ou até menos.Aí nas semi-finais,será outra coisa...
Saiba mais!

Os sobreviventes

O FUTSAL de Feira sempre foi destaque,sua história é tão pujante,que mesmo com todo descaso e falta de iniciativas séria,ainda consegue mobilizar um grande numero de afeiçoados.A abertura do campeonato 2013,sob a batuta do Cláudio Boaventura Júnior(com toda experiência do seu pai),é o suspiro de vida,e graças a sua obstinação,mantem viva a chama dessa modalidade.Muito se pode ajudar,a Liga,ainda resta muito por fazer,Feira precisa parar de pensar que esporte é so futebol.
Saiba mais!

Metropolitana 2013



Atenção galera,com a participação de 30 equipes neste ano, a quarta edição da Copa Metropolitana de futebol sub-17 terá a rodada de abertura realizada neste sábado (6/4), pelo grupo A, entre o campeão da edição de 2012, o Bahia, e o time do Redenção. A partida será realizada às 10h30min, no Centro de Treinamento do Esporte Clube Bahia, Fazendão. Pelo grupo B, o Vitória recebe o Galícia, às 10h, no Barradão.



A Copa Metropolitana de futebol sub-17 é realizada pelo Governo do Estado, por meio da Superintendência dos Desportos do Estado da Bahia - Sudesb, e tem o objetivo de gerar inclusão social e fortalecer o esporte baiano, significando a oportunidade do primeiro emprego para muitos jovens do Estado. O torneio tem ainda o objetivo de preparar as equipes baianas que participarão da Copa 2 de Julho de futebol sub-17, competição internacional também realizada pelo Governo do Estado, por meio da Sudesb.De lamentar apenas,a não participação das equipes de Feira,Astro,Bahia de Feira,Flu e Feirense,preferiram declinar do convite,em função do evento não oferecer atrativos,aos interesses dos clubes...



As equipes estão divididas em oito chaves sendo dois grupos com três times e seis grupos com quatro cada, assim distribuídos: grupo A - as equipes do Bahia, Redenção, Vasco/Salvador e Botafogo; no grupo B, Vitória, Galícia, Ypiranga e Salvador; no grupo C - Lauro de Freitas, Atlântico, AABB e Simões Filho; no grupo D - São Francisco do Conde, Saubara e Cruzeiro de Crus das Almas; no grupo E - Mata de São João, Alagoinhas, Pojuca e Catu; no grupo F - Cachoeira, Maragogipe, Conceição da Feira e Governador Mangabeira; no grupo G - Itaparica, Salinas da Margarida, Santo Antônio de Jesus e Leôncio; e no grupo H - Camaçari, Dias D'Ávila e Teodoro Sampaio.
Saiba mais!