Muita descontração, no primeiro dia no Hotel fazenda...



os atletas do sub 18 do feira de Santana, foram recepcionados com um lanche suculento,e no clima de descontração, curtiram muito esse primeiro dia. O local é tranquilo,ar puro,e boa estrutura,para esse período de treinamentos, amanhã o Preparador físico,prof. Michel começa a bateria de exames,e avaliações,objetivando deixar os garotos,em ponto de bala para que o técnico Gilmei Aiberê,possa desenvolver seu trabalho. por falar nisso, o novo comandante,foi um dos mais motivados,falando em conquistar títulos,coisa que Gilmei tem conseguido por onde passou.
Saiba mais!

O trabalho vai continuar, no próximo sábado, estaremos em Porto seguro,e trancoso...




na primeira foto, o Núcleo de Ipirá, que é coordenado pelo prof. Nelson, mais á baixo,a garotada do pré mirim, que venceu na categoria sub12, mais á baixo a homenagem do Núcleo de Jequié, dirigido pelo Famoso Neto da ADJ, e o núcleo de Santo Estevão, do bom goleiro Juninho e do volante Silva, destaques do 95/96
Saiba mais!

mais uma iniciativa de sucesso !



A divisão de base do ECBF, vem se destacando,pelo trabalho inovador,que desenvolve por todo estado,na formação e consolidação de núcleos,onde os atletas são trabalhados e captados, em parcerias com os municípios,iniciativas e projetos de futebol de base, bem estruturados,sob a supervisão do coordenador Aílton Guimarães,que tem percorrido, as mais diversas regiões,do nosso estado, em busca de novos talentos, do futebol. Nesse fim semana, a cidade escolhida foi Santo Estevão, que realizou um grande encontro,entre os coordenadores de núcleos,e principalmente, uma mostra de atletas, que contou com a participação de 12 cidades. Estiveram presentes: Feira de Santana, Tanquinho,Riachão do Jacuípe, Conceição do Jacuípe, Itaberaba, Ipirá, Wenceslau Guimarães, Entre rios,Serrinha, Valença, Jequié, além claro dos representantes locais. na oportunidade, o coordenador da base explanou sobre os projetos do ECFS,bem como buscou aproximar ainda mais os núcleos, e o Time. segundo o prof. Ailton Guimarães, a constatação do grande número de torcedores mirins e infantil, que prolifera pelo interior do nosso estado, é fruto da trajetória vitoriosa do clube, e do carinho que vem sendo dado a esses núcleos; é impressionante a quantidade de garotos que expontâneamente, vem manifestar sua preferência pela nossa equipe. quanto ao evento, foi bastante bastante produtivo, com alguns atletas se destacando,que serão aproveitados no elenco que se prepara visando o campeonato baiano juvenil, outros serão monitorados para um aproveitamento mais adiante. Segundo o prof. de Ed. física, Valdir oliveira,diretor de esportes de Wenceslau Guimarães,o que chamou atenção foi a organização e os critério adotados para as avaliações, fugindo das tradicionais "peneiras",também fez questão de elogiar o clube, pela atenção dispensada ao interior,e aos profissionais de escolinhas e projetos.
Saiba mais!