quarta-feira, 2 de julho de 2008

Acarajé x Chimarrão

Grêmio vence o Fluminense e se isola na liderança.

Não foi o massacre que se esperava, os gaúchos não reeditaram a partida contra o Goiás mas mesmo não jogando bem o Tricolor dos Pampas venceu, com um gol aos 35 minutos da 2ª etapa em cobrança de falta, a bola entrou no cantinho do goleiro Domingos que ainda se esticou todo mas não deu.
De qualquer forma o Flu com ótimas exibições de Thiago, Dinho e Ninja que encantou a todos com seus dribles e sua visão aguçada de jogo, com o atacante Isaías que também lutou muito mas esteve isolado na frente e muito bem marcado.
Outro que atuou muito bem foi o lateral Júnior que foi erradamente substituído no segundo tempo, com sua saída o Grêmio cresceu pela direita e dalí saíram as principais jogadas de perigo.
No time do Grêmio, que nitidamente sentiu o campo "duro e menor", destaque para o zagueiro Gérson, o atacante Émerson (que é de Feira de Santana), e para o meio-campista Bruno Renan, que é um craque de bola.
Agora Flu e Grêmio descansam e voltam a campo na sexta-feira, respectivamente contra Goiás e ABB que venceu o Astro Sports.
O Grêmio lidera com 9 pontos, seguido de Flu e ABB com 6 e Goiás com 3 pontos.


Escalações:

Grêmio:
1-Gottfried, 2- Gabriel, 3- Gérson, 4- Saimon, 6- Fernando, 5- Eduardo, 7- Bruno Renan, 8- Ricardo, 10- Paulo Eduardo, 9- Bergson e 11- Emerson.

Fluminense:
1- Domingos, 2- Ítalo, 3-Artur, 4- Alan, 5- Thiago, 6- André, 7- Anderson, 8- Jarbas "Ninja", 9- Isaías, 10- Túlio e 11- Rogério.

0 comentários: