segunda-feira, 14 de dezembro de 2009

O sucesso continua...

Na primeira Copa 2 de Julho,o presidente Everton,me chamou na Morada e disse:vai ter uma copa na Bahia mas eu não sei se vale participar para tomar goleada pois virão Vasco, Palmeiras ,Inter, Grémio entre outros...aí eu disse:é por isso mesmo que devemos entrar,fique tranquilo que não vamos ser goleados.Sei que ele não me levou a sério pois foi logo dizendo:tudo bem mas se vire porque não temos dinheiro para gastar com a base.Vencemos o Astro(que tinha uma senhora estrutura,vencemos ABB com os atletas do Vitória(7xo),o Galícia(8x1) e até o poderoso Vasco do Rio(1x0)que levaram dois dos nossos revelados :Dico e Eder (que até hoje não recebi o que me prometeram no flu)alem do lateral Cristovão que venderam no paralelo para o Inter.Fui eleito técnico revelação e só não fomos para as finais por uma infelicidade no jogo do Palmeiras,perdemos de0x1 com 2 jogadores a menos. Meu plano era manter essa base(menos 1 que descobrimos ser gato)para o júnior e a Copa São Paulo,sabem o que aconteceu???

0 comentários: