sábado, 5 de novembro de 2011

Mesmo com luz de velas...



Fazer dois e vencer o" Camaça",não é impossível,nosso time já mostrou que é capaz de reverter adversidades,não é mole ser gerenciado(na tora)por Valdir,e dirigido por Luis Paulilo,roupeiro,massagista,técnicos,coordenadores,sem ver a cor dos seus salários,atletas sem estudar,expostos a assaltos,fome,descaso entre outras que não vale divulgar(agora). Mas o grupo sabe que podemos vencer,e eu confio nesses heróis da resistência,vamos fazer valer o nome do "Touro do Sertão"que afinal não tem culpa de ser sempre usado para interesses pessoais. O que vale agora é a nossa dignidade,em campo somos respeitados,todos que nos enfrentam, sabem que não é fácil nos vencer.

1 comentários:

Anônimo disse...

iai ailton aqui é o tiago de bululu estou em santos e preciso falar com vc sobre dois jogadores que jogarao comigo aqui no santos estou querendo que se tem como eu leva-los ai pra treinar ai com vc évc dar uma olhada nos menino sao bons ailto tem um aqui que come a bola só que o santos ele só fica com jogadores que tem empresario e os meninos nao tem o que vc poder fazer vai ajudar eles bastante o meninos é guerreiro um é 93 e o outro é 94 se tiver enteresse no molekes liga pro meu tim (13)81047421 ou pro meu oi (13)88027945 fica na paz

12 de novembro de 2011 às 17:29