segunda-feira, 5 de dezembro de 2011

Ailton Guimarães,Paulo Carneiro,Agione...são "vira folhas"???

Ou profissionais requisitados ?.Estou fazendo essa pergunta pelo numero de comentários,reclamando da minha ida para o Bahia de Feira.Já prestei serviços aos três outros times da cidade,e em todos,o fiz com competência e de forma digna,ajudei a revelar atletas,dos quais nem muito obrigado ganhei,não posso ficar sempre ajudando oportunistas cuja única competência é de sugar os méritos e o trabalho alheio,também não sou milionário para ficar trabalhando sem receber.Não saio brigado com o Fluminense,como não saí dos outros,deixo amigos,e a ficha limpa,mas tenho o direito de procurar outras opções que me valorizem.Vou trabalhar com dedicação como sempre fiz,tenho certeza que os mais esclarecidos entendem...desejo toda sorte do mundo aos que ficam.

1 comentários:

Anônimo disse...

boa sorte Prof. Aílton vai deixar saudades no Flu.akii fala Israel se Barrocas.

13 de dezembro de 2011 às 14:56