quarta-feira, 18 de abril de 2012

Bahia contrata lateral...

Ávine, William Matheus e Gutiérrez estão contundidos, o Bahia agiu rápido e nesta terça-feira, 17, trouxe um novo jogador para a posição. Trata-se de Gerley, que estava no Palmeiras e chega ao Esquadrão por empréstimo até o final do ano.
Gerley Ferreira de Souza, 21 anos, foi eleito o melhor lateral-esquerdo do Campeonato Gaúcho do ano passado, quando defendia o Caxias. O jogador foi promovido aos profissionais do clube gaúcho justamente pelo então técnico Julinho Camargo, hoje auxiliar de Paulo Roberto Falcão no comando do Bahia.
O destaque no Rio Grande do Sul em 2011 despertou o interesse de grandes clubes, como Vasco, Grêmio e Palmeiras. No segundo semestre do ano, o jogador acabou acertando sua transferência para o Palmeiras, acertando um contrato de três anos.
Ao liberar o jogador, o Palmeiras deixa claro que prefere ficar sem um lateral-esquerdo reserva a continuar a contar com Gerley, que foi titular em dois jogos do Paulistão (contra Guarani e XV de Piracicaba) e também entrou em campo no segundo tempo da partida contra o Catanduvense.
Pouco aproveitado por Felipão – disputou apenas 17 partidas com a camisa alviverde – Gerley agora chega por empréstimo ao Bahia até o final do ano, em busca de novas oportunidades.
O lateral chega a Salvador ainda nesta terça-feira, para realizar exames médicos e assinar contrato com o tricolor. Como vinha treinando normalmente no Palmeiras, a expectativa é que o lateral-esquerdo esteja em breve à disposição de Paulo Roberto Falcão. Seu último jogo aconteceu no dia 8 de abril, na derrota do Palmeiras para o Guarani por 3 a 1.

0 comentários: