domingo, 9 de dezembro de 2012

finais da Super...

Após dois meses de bola rolando em Salvador e Região Metropolitana, neste sábado (8), será a realizada as duas esperadas finais da XI Supercopa Bahia de Futebol de base. Com apoio da Federação Bahiana de Futebol e do Esporte Clube Vitória, a competição já revelou craques como Ávine, Adailton, Dankler e a jovem promessa, Arthur Maia. As partidas acontecerão no Barradão a partir das 9h.

Na categoria infantil, os garotos rubro-negros vão tentar o bicampeonato diante do Salvador Futebol Clube. As duas equipes, que chegaram até a final de forma invicta, disputam também a artilharia. Homem-gol do Vitória, Yan Matheus já assinalou 13 vezes, enquanto a jovem promessa do Salvador, José Joaquim, pretende levantar o troféu da chuteira de ouro e, consequentemente, ajudar os companheiros a levantar o inédito título.

Já na categoria mirim, os dois times também seguem invictos. O Vitória, que venceu todas as partidas até agora, vai encarar a Escolinha Nova Geração, time que vem embalado após vencer os últimos três confrontos na disputa de pênalti. Nesta final, os garotos Mateus João pelo lado do Vitória e Ricardo Conceição pelo Nova Geração, disputam a artilharia.  

0 comentários: