quarta-feira, 14 de agosto de 2013

Conhecidos os adversários, no Juvenil e Infantil 2013

Como nas edições anteriores, os participantes foram divididos em dois grupos, mas algumas novidades diferenciam a edição 2013 das demais já realizadas. Neste ano, os grupos foram divididos de forma regionalizada, o que deixou a dupla BAVI em uma mesma chave na primeira fase.

Além disso, serão 15 equipes na disputa pelo título, contra o número de 16 do campeonato de 2012. Com essa novidade, a primeira fase será disp
No Grupo 1 ficaram ABB, Bahia, Galícia, Leônico, Salvador, São Francisco, Seleção de Lauro de Freitas e Vitória. Já no grupo 2 os duelos serão entre Astro, Atlético de Alagoinhas, Bahia de Feira, Feirense, Fluminense, Redenção e Serrano.

Os quatro melhores de cada grupo garantem vaga nas quartas de finais. Nesta fase, os oito classificados serão redistribuídos em quatro novos grupos. No Grupo 3, o 1º do grupo 1 enfrenta o 4º do grupo 2, no grupo 4 o duelo será o 1º do grupo 2 x 4º do grupo 1, no grupo 5 2º do grupo 1 x 3º do grupo 2 e o grupo 6 com o 2º do grupo 2 x 3º do grupo 1.

Os quatro vencedores dos confrontos avançam para as semifinais, que também serão disputadas em sistema de ida e volta, e formam os grupos 7, com 1º do grupo 3 x 1º do grupo 4, e 8, com 1º do grupo 5 x 1º do grupo 6utada por um grupo de oito e outro de sete clubes

0 comentários: