terça-feira, 9 de outubro de 2007

O que está acontecendo?





Normalmente vemos criticas ao descaso da diretoria com a divisão de base do Flu de Feira, nesse caso, no entanto o presidente o presidente Everton, procurou dar todo apoio: colocou o c.t. a disposição dos garotos, deu alojamento, e colocou os funcionários a disposição da base (casa comida e roupa lavada ) o então coordenado técnico, prof. Ailton fez aparte dele e junto com sua equipe foi em busca de novos talentos pra repor as peças que foram negociadas para Vasco e Inter (R S).
Trouxe o goleiro Domingos, o atacante Tarcisio, o volante terrão, o zagueiro Artur e repatriou dois que foram destaque na copa 2 de julho: o volante Alan e o ala Júnior, alem além destes trouxe através contacto com Reginaldo do Bahia soccer o atacante Junior Sobradinho, todos os atletas de ponta que jogam em qualquer time.
Também estão sendo aproveitadas as “pratas da casa”, jogadores que vem sendo trabalhados por Ailton a três anos no clube e agora estão em plena forma como são os casos de Bruninho, Juba, Xodó, Tom, PH, Jamaica em fim tinha tudo para dar certo.
Mas a coisa pelo que se sabe não vem tão bem, o s jogadores serão tirados do C.T entregue ao Astro, vão morar na apertada residência do time, alguns só agora poderão jogar porque ainda não tinham conseguido inscrevê-los, no ultimo jogo do Flu, nem jogador reserva, segundo um auxiliar de preparação que acompanhou o time, tinha no banco, o time terminou o jogo com três a menos (dois foram expulsos e um estavam contundido se arrastando em campo).
O técnico admite todas estas dificuldades, mas prefere não falar nada para não atrapalhar o grupo que apesar de tudo está unido, o juvenil está chateado, imagine o técnico do infantil que é quem vem bancando por conta própria o time, os treinadores, o alojamento dos atletas que ficam em uma casa no campo limpo.
O próprio Joséilton diz que não está agüentando mais pois foi em busca de jogadores para Fluminense, e agora está vendo tudo sendo passado para o comando do Astro que segundo ele não tem dado muitos exemplos de competência, basta ver quem tem se saído melhora nas competições, eles lá tem tudo: Campos, ônibus, dinheiro, fabrica de material, aqui nos temos que tirar do bolso , ficar pedindo e mesmo assim é só ver os fatos a realidade está ai mas são “eles que decidem o que fazer nós não somos consultados, só na hora de gostar já estamos cansados de ficar trabalhando e gastando para os outros aparecerem na mídia como heróis, desabafou o técnico e patrocinador do infanto.

Correspondente: Cíntia David

0 comentários: