sexta-feira, 11 de abril de 2008

Jose Carlos Amaral vai a liga.

O gerente de futebol, PRof. Jose Carlos Amaral, esteve nesta terça-feira na sede da liga feirense de desportos, na oportunidade o cartola explicou que o Touro vai buscar revelações do amador, o que para os diretores foi muito bem aceito, segundo Amaral esta é uma forma dos dois lados saírem ganhando. Durante a reunião, o empresário Moacir Cerqueira, defendeu a proposta (Colocada ano passado). Que o campeonato amador 2008 seja sub 20 anos, outra proposta bem acolhida pelos dirigentes, também foi tratado o campeonato de veteranos que começará dia 27 de abril.

Ailton Guimarães e Jose Carlos Amaral, conversaram por quase uma hora, traçaram figurinhas sobre a base do flu, Amaral passou alguns detalhes importantes sobre a nova realidade, enquanto o professor Ailton. Falou sobre a seleção de Feira e a Intermucipal sub 17 onde Ailton terá a missão de observar valores.

2 comentários:

Anônimo disse...

oi ailton aki é washington goleiro ja to com a liberação na mão tem chances ainda pra mim fazer o teste
do feirense gostaria muito de fazer parte desse grupo
meu telefone e 34888539 liga
pq eu kero fazer esse teste no feirense

18 de janeiro de 2009 às 06:12
Naldo disse...

Professor Ailton, aki é Naldo vim lhe parabénizar pelo otimo trabalho q o senhor e o grupo esta fazendo na preparação pra taça 2 de julho da categoria sub-17.
Esse é o primeiro ano q eu trabalho com o senhor espero q seja 1 de muitos q virá, boa sorte no seu otimo trabalho.

3 de julho de 2010 às 15:06