segunda-feira, 2 de janeiro de 2012

De volta a 1964???.

Antes, escrevia quem fosse habilitado,ou por formação ou cátedra,hoje com as facilidades das ferramentas,qualquer um que tenha dedos,escreve,cria blogs,paginas etc. Isso é bom,mas perigoso,principalmente para os que colam conteúdos,ou para os que maldosamente utiliza esse beneficio para atacar até quem não conhece. Não é o meu caso,o que escrevo eu posso provar e não uso meu blog para destilar rancores,ou denegrir adversários.O post que lancei do "meu Fluminense",foi sugerindo que acertasse as contas dos funcionários que foram afastados(isso é um direito do clube,ficar ou não com seus membros),mesmo assim não o fiz de forma ostensiva. Não justifica os arroubos de "valentia",mesmo porque não tenho o perfil do provinciano otário que se intimida,e que não conhece as leis do pais,quem enfrentou a ditadura militar não vai ter medo de picuinhas difamatória. Quem passou "informação" certamente que não o fez pela primeira vez,é uma prática já conhecida essa de plantar para difamar quem de alguma forma está incomodando,se o fato de cobrar os está incomodando,sinto muito,trabalhei durante anos no Flu,e nunca cobrei judicialmente,vou conversar com Zé Chico para saber sua postura e so aí tomarei uma posição.Quanto á nota do blog não sei se por maldade ou por limitação de semântica,mas sugere confundir,o que Paulo escreveu sobre Ailton (o fato de abordar o Flu nos meus comentários)com as insinuações relatadas,que são acusações criminais a um suposto próximo do Flu,que evidentemente não é Ailton, a justiça existe para isso.Se tem alguém com práticas ilícitas que se levante as provas e os condene,mas existem conteúdos melhores para trabalharmos na mídia...à propósito,estou de férias,estarei em São Paulo participando de um importante curso,verei alguns jogos da "Copinha"e retornarei para repousar na casa de praia(sem rádio nem Internet),volto dia 15,até lá...


0 comentários: