sábado, 30 de março de 2013

Golpe 01

Quem vive no futebol,certamente tem histórias de grandes traições,como estamos no dia de queimar os judas,vou recordar algumas,que quase me atingiram: 01,Quando assumi o Flu,pela primeira vez,a base havia se destroçado,nem material para jogo teríamos,aceitei o desafio,fui em busca de apoio no comércio,percorri os campos de várzea,e cidades próximas,conseguindo montar um grupo,e logo tínhamos como primeiro desafio,o Mundialito infantil...é claro que todos previram que sairíamos na primeira fase,mas fomos,vice campeões(perdemos de 2 a 1 para o Bahia na final(revelamos Junior Timbó)Bruninho já fazia parte desse time.O desafio seguinte,era o Campeonato baiano...sem apoio algum,os primeiros jogos foram traumáticos:7 a 0contra o Vitória,4 a 0 contra o Itabuna(lá),3 a 0 contra o Real em casa.Com o apoio de José Wilton(hoje na iluminação )e da LFD,conseguimos alojar quatro reforços,vendi meu carro (gol bola branco),e demos aos atletas uma melhor condição,treinamos muito,eu como técnico e Regí como preparador,e vimos o time reagir,vencemos todas as demais partidas(menos o Colo Colo quando fomos descaradamente roubados),mas conseguimos nos classificar,chegamos ás semi finais.do juvenil.Vendo o sucesso,um "amigo"meu,deu um "jeito"de assumir o controle da base,fez um documento onde teria parte em todos atletas por min garimpados,e eu seria então seu funcionário(não remunerado)................

0 comentários: