sábado, 30 de março de 2013

Golpe 02

Na primeira Copa 2 de Julho,mais uma vez o clube estava á deriva,Balbino tinha saído e Everton assumiu,o tal esperto,quando viu que já não dava lucro,e so gastos,teve um gesto de "amizade" e reconheceu que quem "corria atrás era eu,e o melhor seria eu assumir a base. Nosso desafio era danado,a chave tinha Palmeiras ,Vasco,Galícia,ABB,Astro(que era forte na época)...o presidente confiava tanto no nosso time,que se mandou para a fazenda,e nos deixou com o pepino,apenas Léo da Fitos,nos procurou e deu nos $100 cem reais,busquei Reginho,que me arranjou 2 atletas,busquei em Alagoinhas com Joãozito mais 3,e formamos novamente.Trabalhamos duro convidei meu amigo Thiago(Santa Bárbara),para seu primeiro trabalho em time de futebol,e fomos á luta,para surpresa da cidade,vencemos todos:Vasco 1 a 0,Astro 3 a 0,ABB 7 a o e Galícia 8 a 1,só perdemos para o Palmeiras 0 a 1 com um gol espírita no finalzinho.Revelamos atletas para Vasco,Internacional,Atlético Paraná,e Cruzeiro(Dico,Eder,Vas-Vinício Cruz,Juninho Atlético,e Cristóvão Inter...os caras tentaram me subornar,me ofereceram na época $4.000 na hora entre outras vantagens(um tal de Marabá que trabalhava para o grupo Sonda),e eu recusei(tenho orgulho disso)dei a eles o telefone do presidente,e mandei que tratassem com ele.Da fazenda Everton mandou Aderaldo,me agradeceu e se comprometeu a me repassar 10% de tudo que os atletas renderem...ATÉ HOJE EU ESPERO...serviu para Aildo pires (na época liso)comessar sua carreira de empresário.

0 comentários: