sábado, 30 de março de 2013

Golpe 03

Fui então convidado por Gamela,para assumir a base do feirense,na verdade construir,o time não priorizava ,mas a federação exigia,então lá fomos nos,passamos da primeira fase na 2 de Julho(revelamos alguns atletas,inclusive Coppette,que veio através do Índio),ficamos em quarto nos juniores,que hoje é a base do time profissional).Recebi então outro convite do Fluminense,através do Aderaldo,que me deu como garantia o nome de Zé Chico,aceitei confiante em um novo tempo para o Flu,convidei meu parceiro Jorge,trouxe um treinador de goleiro(de Santo Antônio de Jesus),e Nelson para nos auxiliar na preparação,formamos,recrutamos,garimpamos,mais uma vez uma base...aí entra onde quero chegar:um belo dia chegando na rádio,Rogério santana me fez um pedido,para dar uma oportunidade a um ex atleta amador,que sonhava ser técnico de futebol,e eu atendendo ao pedido trouxe o referido cidadão...mesmo com resultados negativos eu o mantive,no ano seguinte,veio o Torneio inter nacional de são Paulo,e Zé Chico e Fernanda Lopes,me escolheram para formar o grupo que iria representar Feira de santana,escolhi dos três times Astro,Flu e Feirense(o Bahia declinou o convite),e fomos,chegamos lá como uns "nadas"e voltamos campeões,fomos muito festejados,mas quando pensei que tudo estava bem,o próprio Zé Chico um dia nas sala do Ed. Rosilda,ao lado de Fernanda,e outros,me mostrou no seu celular,mensagens daquele ex atleta que eu ajudei e inserí no futebol:ele queria ser técnico do time na 2 de Julho,e para isso o que tinha como argumento era mandar mensagens me desqualificando.Não deu certo,eu coloquei Jorge,que foi muito bem,mas a trairagem,foi mais uma grande decepção,e exemplo de que a arma dos incompetentes,é sempre a traição.

0 comentários: