terça-feira, 27 de janeiro de 2009

Batalha em Jequié

Nem os desfalques (alguns atletas ainda não foram regularizados), nem a tempestade que desabou em Jequié, os garotos do Feirense Junior foram homens de verdade na batalha contra o Poções. Formado apenas a dois meses o time encarou uma das boas equipes , com atletas de bom porte , recrutados no Intermunicipal e apoiados pela UNEB da " cidade do sol".
O Feirense mostrou que este ano não vai ser como aquele que passou , e quem quiser vence-lo , terá que lutar bastante, algumas peças não renderam o esperado, mas no geral o time superou as dificuldades e mostrou um bom futebol mesmo com o campo encharcado, a turma correu bastante o que evidencia o bom trabalho do professor Thiago.
No primeiro tempo o Poções chegou a estar vencendo por 3 a 1 mas no intervalo o técnico Jorge Barcelar deu uma guinada no vestiário as "águias" voltaram cheios de atitude e só não venceram pelas defesas do goleiro local que salvou o Poções em pelo menos quatro oportunidades, final um 3 a 3 que retratou o bom jogo e premiou a luta e a qualidade dos atletas.

0 comentários: