domingo, 30 de setembro de 2007

Leão não consegue morder o Touro do Sertão

Vencer o Fluminense no jóia não é tarefa fácil para time nenhum, que o diga, Palmeiras, Vasco, ABB, Galicia entre outros, ontem foi a vez do E.C. Vitória passar pela experiência. O time de Salvador, uma das melhores bases do país vinha de sonoras goleadas: 8 no Astro, 7 no Ypiranga, Catuense enfim é só chegar jogar e ganhar, neste sábado não foi assim, o Touro como sempre muito bem montado pelo Técnico Ailton Guimarães que mesmo sem ter os jogadores que ainda não foram inscritos, (tem apenas 3 no banco), conseguiu neutralizar o forte e impiedoso adversário.
No primeiro tempo foi um jogo lá e cá com uma bola na trave para cada lado, o leão atacou pelo meio e o Touro pelos lados do campo onde Bruninho e Tarcisio bem abertos forçavam ao Vitória desmontar seu jogo de povoar o meio (6) e ganhar o setor, com o Flu jogando pelas pontas o técnico do Rubro Negro teve que abrir para marcar e aí Juba e principalmente Terrão (mais uma revelação de Ailton) foi um verdadeiro “Touro”, aliás, justiça seja feita estes garotos são de uma garra fora do comum e com os gritos do seu técnico que só falta entrar em campo, dão realmente muito trabalho aos adversários.
No segundo tempo, o Vitória veio com tudo e chegou a criar boas oportunidades que foram salvas pela boa atuação do goleiro Domingos (outra grande promessa). Aos 20 minutos com as entradas de Felipe e Rodrigo que volta de contusão, o Fluminense passou a criar também perigo para o Vitória que teve que tratar de fortalecer seu sistema defensivo, o Touro teve ainda duas ótimas oportunidades com Xodó e Felipe, mas o placar teimou em ficar no zero.
Sábado o time vai a Salvador enfrentar o Ypiranga, uma vitória o coloca bem na tabela e o supervisor Helio Rios que vem fazendo um bom trabalho, já garantiu que até lá os jogadores já estarão legalizados e poderão atuar.

0 comentários: