sexta-feira, 30 de novembro de 2007

Gincana do poli mobiliza o Brasil

O evento nem começou, e já está dando o que falar, ou melhor teclar, a "tarefa"pelo orkut. (site de relacionamento da internet) está literalmente "bobando", atravez da comunidade galera do poli, as equipes tem opinado, e travado uma emocionante disputa com comentários e muita "tiração de onda" umas com as outras .Tudo dentro de uma postura irreverente mas respeitosa conforme o padrão estabelecido pela gincana e pelas normas do site, até o momento em que escrevemos essa matéria já registraram mais de quatro mil acessos, até a torcida do Palmeiras entrou no jogo, apoiando a equipe Macha verde, os Palmeirenses tem teclado dos mas diversos pontos do Brasil.
A equipe dos "Pirádos" está com estratégia semelhante: A líder Viviane apelou para comunidades de Vivi's, Vivianes e até para os pirádos de além Fronteiras, estão bem na fita.
A tropa de elite que tem o carisma da "Pop Gril" Keka e uma turma mais na real do que no virtual, estão em terceiro por enquanto. A grande surpresada "hora", é a equipe Mosaico que não fez propaganda, chegou de mancinho mais com inteligência e atitudes vem deixando os outros de "orelhas em pé", nem os pais, tios, irmãos, vizinhos estão escapando, tem gente participando do Paraná, do Acre, Rio Grande do Sul, além de parentes e amigos de Serrinha, Vitória da Conquista, entre outras cidades do interior Baiano.
Na próxima segunda od gincanistas receberão tarefas prévias que deverão ser cumpridas dia 08/12 quando estarão recebendo todo o material, de orientação e tarefas.O evento terá seu ponto máximo nos dias 14 e 15/12, data das tarefas de esportes e de apresentações.A expectativa cresce, a cada dia, e um detalhe:quem "fila"aula, perde ponto e as notas obitidas pelos membros gincanistas vale bônus na competição...Tá lindo "Galera".

0 comentários: