segunda-feira, 26 de novembro de 2007

Jorge Wagner 'cuida' de novo clube

Jorge Wagner quer muito ficar no São Paulo, mas depende de um acerto com o Betis, dono de seus direitos federativos. O empréstimo com o Tricolor acaba no próximo mês e o time espanhol deseja tê-lo de volta. Enquanto o caso não se resolve, o meia aproveita o fim de ano para se dedicar a um novo projeto: ajudar o amigo Jodílton, seu primeiro treinador, a 'cuidar' do Feirense, nova equipe de Feira de Santana, cidade natal do jogador.

- O Feirense começou este ano, disputou o acesso do Baiano e disputa a Primeira Divisão do Estadual no ano que vem. O Jodílton é o técnico do time, e foi o meu treinador na época do colégio. Quero ajudar no que puder - conta o meia.

Apesar da nova equipe, Jorge Wagner não deixou de torcer para o Fluminense de Feira, mas agora tem outro time para apoiar. Ele conta que a criação do Feirense vai proporcionar uma rivalidade saudável na cidade.

- Feira de Santana é uma cidade que gosta muito de futebol e queriam criar outro time até para ter uma rivalidade maior - confirma.

0 comentários: