segunda-feira, 26 de novembro de 2007

Intervalo 3

Compromisso

Entra ano e sai ano, o enredo do filme, que tem o Fluminense como protagonista é o mesmo: dirigentes começam empolgados, prometendo mundos e fundos, porém com o passar do tempo e com os resultados negativos, a maior parte abandona “o barco” deixando o presidente sozinho, com meia dúzia de abnegados. É a total falta de compromisso que vem acontecido ao longo da história do tricolor feirense.

Culpado

O torcedor também tem a sua culpa porque quando o time necessita de ajuda, ele nega. Uma prova disso foram as inúmeras campanhas feitas pelas diretorias para conseguir recursos, que não dão em nada. A mais recente foi a de cadeiras cativas, quando apenas 50 pessoas participaram. Parece que é mais fácil cobrar do que colaborar.

União

No fim de semana tive a oportunidade de ouvir várias opiniões dos torcedores sobre os integrantes do projeto Novo Flu se unir ou não a atual diretoria. A maioria é favorável a que aconteça a união. Também penso assim, mas sei que podem existir outros interesses por trás disso e a união então fica para bem depois.

Francamente

Sei que muita gente quer o Everton Cerqueira longe do Fluminense, mas tem uma coisa: não se pode esquecer que ele tem uma larga experiência administrativa e que poderia ser muito bem aproveitada. Na verdade acho que lhe falta é uma diretoria formada de profissionais para que o Flu tenha um novo perfil administrativo.

O povo quer saber:

- Quando será concluída a reforma da Vila Olímpica dos Amadores?

- E as eleições na Liga Feirense, quando irão acontecer?

Tartaruga

Tomei conhecimento esta semana que as reformas da Vila estão praticamente paradas, que é algo entristecedor porque este equipamento esportivo é importante não só para o futebol, mas para o esporte amador de um modo geral. O que está acontecendo? Com a palavra a prefeitura.

Jóia

Além da importância para o esporte de um modo geral, a reforma da Vila Olímpica é importante para o Jóia da Princesa, já que um dos motivos do gramado não estar mais em perfeitas condições é o excesso de jogos. Com a Vila em atividade a carga poderia ser dividida.

0 comentários: