sexta-feira, 16 de novembro de 2007

Jogos Abertos

Representante das modalidades que deverão representar Feira de Santana nos 28º Jogos Abertos do Interior estiveram reunidos na FAN. Faculdade Nobre, quando ouviram do diretor do Dptoº Municipal de esportes do Município: Professor Almir Pinto a solicitação das projeções com gastos e carências mais imediatas.
A competição que já teve em Feira seu mais forte expoente, será realizado em Vitória da conquista, e a cidade Princesa deverá se fazer representar com aproximadamente 200 atletas de vôlei, basquete, natação, atletismo, handball, judô, tênis de mesa e futsal. Aliás falando em futsal quem esteve representando o futsal de Feira foi o desportista Cláudio Boaventura, pai do presidente da liga de futebol Cláudio Jr, que estava apitando entre Movele X Independente. O técnico Babau (novidade) deverá assumir o comando ao lado do técnico Raimar, tem se destacado á frente do Brasil de Dudu e cara de vei, Daniel e CIA LTDA, boas escolhas com certeza.
Para o feminino, segundo Cláudio deverá colocar as camisas da seleção no Flu feminino.

Handebol

Para o professor Johan que coordena o fhanc, representante de Feira de Santana nesta modalidade, este é um esporte onde Feira deverá está bem representado o grupo foi campeão interestadual em Itabuna e estará passando uma semana competindo em Capina Grande ( PB). Johan reclama de falta de apoio, para o esporte de competição, segundo o professor, até a Itabuna, representar Feira, não conseguiu o transporte por parte da prefeitura, mas segundo o mesmo, os familiares dos atletas chegaram junto e ajudaram o time.


Vôlei

Outra modalidade que se prepara é o vôlei, o Professor Kleber está otimista quanto a participação dos quadros juvenis, o feminino vem treinando duro no ginásio Municipal e espera manter esta geração que vem crescendo a cada participação, o dirigente porém, reclama da falta de trabalho nos colégios públicos, no momento em Feira, apenas os colégios particulares tem dado condições para que surjam novos atletas, a própria estrutura precária das escolas e a falta de visão de diretores que não percebem a importância do esporte na vida escolar, nos cria esta realidade.

0 comentários: