quarta-feira, 28 de novembro de 2007

Intervalo

Fonte Nova

É uma pena, que a Fonte Nova vai ser implodida. Com ela vai uma boa parte da nossa história futebolística, mas contra fatos anão há argumentos e se o governador Wagner tomo esta decisão, só nos resta esperar pela construção de um novo equipamento esportivo, que apresente melhores condições estruturais.

Eleição

Hoje é o dia “D” apara a escolha do novo Conselho Deliberativo do Fluminense. Só estranho o fato de até o momento não terem aparecido candidatos. Como sempre vão deixar para formular chapas na hora, sem qualquer tipo de planejamento. É por isso que o Fluminense tem tantos problemas porque não consegue organização nem mesmo para a eleição de um conselho.

Prorrogação

Para muitos, pode não ser uma boa, mas a tendência natural das coisas é que Everton Cerqueira fique no comando do time até o final do Estadual. Mudar a diretoria agora, só iria complicar ainda mais a situação do time que já está se preparando para o Baiano e nesse momento, o bom senso manda que isso seja feito.

Radical

Muitos querem ver Everton longe do Fluminense devido ao desgaste de várias gestões, embora não se discuta a sua importância para o clube. Não sou tão radical e creio que ele poderia dar uma boa contribuição, já que tem experiência no futebol e como todos sabem, que num time é necessária a vivência aliada a juventude.

Lição

Durante este pouco tempo de crônica, nunca vou esquecer uma colocação feita pelo meu chefe e amigo Rogério Santana: “assim como jogador, dirigente tem que vir da base”. É uma verdade porque muita gente quer começar por cima sem conhecer o terreno que pisa, sem entender de futebol, de marketing, finanças.... . Todo o dirigente que se presa tem que passar por tudo isso para ter vivência, mas nem todos pensam assim e por isso acabam se dando mal.

2 comentários:

Anônimo disse...

Postada por Cristiano Alves

28 de novembro de 2007 às 13:36
Anônimo disse...

Postada por Cristiano Alves

28 de novembro de 2007 às 13:36